Um dos nomes fortes da música cristã no Brasil, o paranaense Padre Reginaldo Manzotti informa que na próxima sexta-feira, 20, a partir das 19 horas, realizará nova live show, de caráter solidário. “Três anos depois do Brasil sair do mapa mundial da fome da ONU — o que significa ter menos de 5% da população sem se alimentar o suficiente —, a fome voltou a assombrar as famílias brasileiras. Só em 2021, 20 milhões de pessoas passaram a sofrer fome crônica, que atinge 155 milhões em 55 países, diz relatório da Oxfam. No Brasil, mais da metade da população enfrenta problemas com insegurança alimentar”, explicam os organizadores do evento online.

Para tentar amenizar essa triste realidade, o Padre Reginaldo Manzotti preparou mais a live solidária “Família – Onde Nasce Nossa História”, com o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos em pelo menos 13 estados brasileiros. A apresentação será transmitida através do canal do religioso no YouTube. “É entristecedor, avassalador ver que a fome assombra milhões de famílias brasileiras. Por isso, peço a ajuda de todos que puderem participar dessa ação. Peço que estendam a mão para todos que estão em uma situação desesperadora. Não podemos fechar os olhos para os nossos irmãos’, fala o Padre Manzotti.

Para a nova live, o Padre Reginaldo Manzotti escolheu falar exatamente sobre a protagonista em toda essa ação solidária: a família. Durante toda a apresentação, o sacerdote irá passar por todos as etapas da construção de uma família, como o casamento, o nascimento dos filhos, a primeira infância, adolescência até chegar ao envelhecimento. Além disso, Manzoitti, que costumam usar a música como principal ferramenta de evangelização, deverá apresentar alguns de seus principais sucessos discográficos, como “A Tempestade Vai Passar”, “Eu Navegarei, “Hora de Amar”, “Vou Para o Alvo” e  “Pedi e Recebereis”.

As lives solidárias do Padre Reginaldo Manzotti já ajudaram mais de 25 mil famílias brasileiras. Além disso, o sacerdote já arrecadou mais de 570 toneladas de alimentos durante as transmissões desde o início da pandemia, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.7 milhões de seguidores no Instagram, 2.74 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 695 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de um milhão de acessos mês. Ele também apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário