Conhecido por seu trabalho tanto de compositor como de intérprete, Pr. Lucas aos poucos escreve seu nome no cenário nacional e internacional. Apesar de apenas nove anos de carreira, o artista se consolidou emplacando hits como “Marcas da Vida”, “Deus de Detalhes”, “Pintor do Mundo” (esta, incluída na trilha sonora do filme “Marcas da Vida” e da novela ”Gênesis” (Record). Teve ainda uma indicação ao GRAMMY Latino (2018).
 
Neste ano, Pr. Lucas subiu dois singles, que também apresentam bons números nas plataformas e que vem tocando em eventos religiosos. O primeiro foi “Quando os Joelhos Se Dobram” em collab com Ton Carfi. Na sequência, ele subiu “Um Som da Eternidade”. Agora, é a vez de um novo lançamento, a autoral “Caquinho”, produzida por Josué Godoi.


“Eu sei que sou suspeito, mas ‘Caquinho’ já virou meu xodó. Traz uma mensagem muito humanizada… Fala sobre dores e valores, usando como contraponto a história de Jó (sim, o da Bíblia) e algumas nuances de seu testemunho. Mas, sobretudo, do amor incomparável e imensurável de Deus. Ele cuida de nós em todos os momentos de nossas vidas. Inclusive, quando nos sentimos desacreditados e sem esperança, Ele nos resgata e restaura nossa esperança!”, afirma o cantor.


Pr. Lucas foi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (então presidente da MK Music), através de seu trabalho autoral. Aline Barros, Bruna Karla, Regis Danese e Wilian Nascimento são alguns dos nomes que já gravaram suas composições. Como intérprete, ele soma três álbuns autorais, um EP e vários hits.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista ao vídeo de “Caquinho”, single de Pr. Lucas:



 

Deixe seu Comentário