Samuel Messias ficou conhecido no mercado gospel por composições de sucesso — caso de “Prioridade”, gravada por Midiam Lima, e “Tua Presença” (com Paulo Neto) –, e, agora, por estar entre os intérpretes que mais cresceram nos últimos dois anos. Seu principal hit, “Todavia Me Alegrarei”, gravado inicialmente em 2017 por Leandro Soares, viralizou em 2020 nas plataformas de áudio, no YouTube (plataforma onde suas live shows ultrapassaram 85 milhões de visualizações) e acabou por alavancar o álbum ao vivo lançado por ele neste ano, via MK Music.


Agora, a gravadora anuncia um novo disco de Samuel Messias. O EP com cinco faixas já está pronto e será lançado single a single, com “Eu Não Perdi o Controle” abrindo a série de lançamentos inéditos. “Escolhemos ‘Eu Não Perdi o Controle’ para começar o lançamento single a single, por conta de tudo que tenho vivido e visto por onde tenho passado… A canção vai ser um bálsamo para esse tempo onde a crise e o medo tomaram conta de muitas pessoas. Muitos tem desistido da vida, família, achando que tudo está perdido. Então, gere muito expectativa no seu coração, porque essa canção vai abençoar muito sua vida e vai fazer você entender que o nosso Deus nunca perdeu ou perderá controle de nada!”, explica Samuel Messias. A produção musical é assinada por Wesley Santos e o respectivo vídeo foi postado no canal da MK Music no YouTube.

“Eu fico sem acreditar em tudo que está acontecendo. O mais lindo disso tudo é chegar nos lugares em que nunca sonhei ir e encontrar pessoas compartilhando o modo como foram alcançadas através das canções e tiveram suas vidas transformadas, a fé renovada…  Então, depois da ótima receptividade das lives, buscamos fazer este EP totalmente diferente do álbum em estúdio: demos uma cara nova, sem perder a essência do ao vivo, que é a minha característica. Chamamos um coral maravilhoso para abrilhantar as canções trazendo um pouco da black music”, adianta o cantor, que assina todas as faixas.

A propósito, Samuel começou a compor ainda na adolescência e antes dos 20 anos fez parte de um grupo vocal, o MeloSweet. A banda acabou, mas seus sonhos não… Só cresceram. E em apenas três anos de carreira ele se tornou um importante nome do segmento, ultrapassando 24 milhões de streams apenas no Spotify.

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

                       Assista ao vídeo de “Eu Não Perdi o Controle”, com Samuel Messias:



 

Deixe seu Comentário