A dupla João Bosco e Vinícius subiu ao palco do Hard Rock Café de Ribeirão Preto (interior paulista), na última segunda-feira, 20, para finalizar a gravação do projeto “+Positivo+”, iniciada na segunda-feira anterior, no mesmo espaço. Como na gravação anterior, mais uma vez estrelas da nova geração da música sertaneja dividiram o palco com os anfitriões, apresentando novas roupagens a sucessos que marcaram a trajetória dos artistas. O DVD terá ao todo com 16 participações. A primeira parte contou com Yasmin Santos, Luiza e Maurílio, Diego e Arnaldo, Hugo e Guilherme, Fred e Fabrício, Guilherme e Benuto, Diego e Victor Hugo e Gustavo Mioto.


Assim como no primeiro dia de show, os cantores fizeram um esquenta com o público presente e cantaram algumas canções sozinhos. Logo em seguida a festa começou com os conviddos — e foi uma noite pra lá de animada. Felipe Araújo (acima) dividiu com JBeV os vocais em “Curtição”; Cleber e Cauan puxaram “Faz de Conta” e Lauana Prado (abaixo) participou na faixa “Larguei de Ser Besta”. Clayton e Romário entoaram “Sufoco”, o baiano Tierry fez coro com o público em “Amiga Linda”, enquanto os irmãos George Henrique e Rodrigo escolheram “Vou Doar Meu Coração”. Ícaro e Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaela encerraram a noite dividindo os vocais com JBeV em “Mania de Me Enganar”.


 

“Escolhemos com muito carinho cada convidado envolvido. Queríamos que fossem artistas que tivessem uma história conosco, que fossem nossos amigos! Faltou muita gente, é claro, mas outras oportunidades virão. Deixamos que os convidados escolhessem a canção que queriam cantar e percebemos que eles se sentiram mais à vontade, que existia uma conexão com a música” conta Vinícius.


Com a direção executiva de Luiz Montoya e Rafael Kinock, da S4 Produções, atual gestora da carreira da dupla, tudo seguiu como planejado, sem falhas e misturando simplicidade com sofisticação — afinal, o foco deste projeto é o rico repertório. O cenário do show seguiu a ideia de decoração da própria casa, que traz itens de coleção como objetos e roupas de grandes nomes da música. João Bosco e Vinícius utilizaram seu acervo pessoal para compor a aparência visual do DVD. Atrás deles era possível ver os discos de ouro que receberam durante sua carreira, violões utilizados para composições famosas e, no telão de led, um quadro com imagens que remetem a momentos marcantes da história da dupla.


Euler Coelho foi responsável pela produção musical. A produção executiva esteve a cargo da B Concert, enquanto a direção de vídeo foi assinada pela A1 Films.


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário