“El Reloj Cucú” é o novo single que integra o projeto de colaborações da banda mexicana Maná, o mesmo que começou no ano de 2019 com Pablo Alborán, na canção “Rayando el sol”, Sebastian Yatra en “No Ha Parado de Llover”, Joy, em “Eres mi Religión”. Desta vez, a faixa tem a participação da cantora britânica-espanhola Mabel. Como informa a Warner Music, trata-se de um projeto ambicioso no qual a banda está revisitando algumas de suas maiores canções, acompanhados de nomes reconhecidos e de diversos gêneros da música.
 
“El Reloj Cucú” (escrita pelo líder da banda Fher Olvera), incluída originalmente no álbum “Cuando los Ángeles Lloran” (1995). A nova versão tem a participação de Mabel, uma carismática e talentosa menina de apenas 12 anos de idade que já está alcançando um de seus sonhos: gravar com a banda. O integrante da banda Fher e Mabel compartilham da mesma história, crescendo sem pai e com uma mãe solteira que luta contra todos por seus filhos. “Filmado em Puerto Vallarta, esta história de uma vida se converte hoje na história de todos, uma homenagem a todas as mães solos e um lembrete de que temos de valorizar o tempo com todos os nossos entes queridos”, explica o press release.


“El  Reloj Cucú” feat. Mabel estreou mundialmente quinta, 23 de setembro, durante a entrega dos Prêmios Billboard da Música Latina 2021, em Miami, evento no qual a banda fez uma apresentação especial e exclusiva: a performance da nova versão revisitada deste novo lançamento, juntamente à cantora Mabel. A banda também foi homenageada durante a premiação com o título de “Ícone Billboard”, por ter construído uma grande carreira e permanência na música, e também por ser considerada a banda ícone da música e do rock latino — destacada, emblemática e reconhecida em nível mundial.
 
Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação
 
                            Assista ao clipe de “El  Reloj Cucú”, com Maná (feat. Mabel):



 

Deixe seu Comentário