Nome de maior destaque entre os grupos de samba/pagode da nova geração, o Menos é Mais acaba de lançar o projeto “De Volta Pra Casa”. O evento, a ser realizado no dia 16 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha (DF), é organizado pela R2, plataforma de entretenimento e de diversão, em parceria com a Bem Dito Produções, que gerencia a carreira do grupo brasiliense. Nosso sonho cresceu e ganhou o mundo, rodamos de canto a canto apresentando a nossa verdade, a nossa alegria em forma de música e agora chegou a hora de voltar pra casa, com a bagagem cheia de histórias e de saudades”, o vocalista Duzão. No show, o grupo receberá convidados, entre eles Dilsinho.


Criado em 2016 pelos amigos Gustavo Goes e Jorge Farias, não demorou muito para que o carisma do grupo conquistasse o público local, consequentemente se tornando presença carimbada nos bares da capital federal. Em 2017, além de expandir seus horizontes, receberam Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga para completar o time. Logo ganharam o carinho de influencers, de artistas conhecidos do gênero e de atletas (como Neymar), que acabaram por reverberar o trabalho do grupo — fato que chamou a atenção da Som Livre, que resolveu contratá-lo.


Atualmente, com quase cinco anos de estrada e shows com ingressos esgotados, graças ao seu repertório que reúne algumas faixas próprias e versões particulares para grandes sucessos musicais, o Menos é Mais acumula cerca de quatro milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio. No YouTube, o grupo conta com mais de três milhões de inscritos em seu canal e quase 100 milhões de visualizações. Principalmente nos vídeos do audiovisual “Churrasquinho Menos é Mais”, que teve como convidados grandes nomes da música brasileira, como Mumuzinho, Sorriso Maroto e Belo.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista o Menos é Mais cantando sucessos (ao lado de Mumuzinho e Bruno Cardoso):



 

 

Deixe seu Comentário