O cantor Paulo Miklos, desde que deixou a banda Titãs, tem oferecido aos contratantes diferentes opções de shows, em termos de formato e repertório. Neste final de semana, sexta-feira (às 21 horas)  e sábado (20 horas), ele leva ao palco do Sesc Sandro André (no ABC paulista) o show “Canções Despidas em Voz e Violão”. A apresentação acontece no teatro da unidade e os ingressos podem ser adquiridos online no Portal Sesc SP ou presencialmente nas bilheterias da Rede Sesc SP.
 
“Dono de uma das vozes mais marcantes da moderna e contemporânea música brasileira, Paulo Miklos apresenta grandes hits de sua trajetória como cantor e ator, além de outras canções que fazem tocar a alma em novo show em formato voz e violão. Valorizando as canções na sua essência, na forma como nascem as obras, tornando-as praticamente irretocáveis e mostrando todo talento do intérprete e compositor”, informa o press release.


O repertório é uma bela viagem, que traz desde clássicos imortalizados pelos Titãs na voz de Paulo, como “É Preciso Saber Viver”, “Sonífera Ilha”, “Bichos Escrotos” e “Pra Dizer Adeus”, passando por suas mais recentes parcerias com artistas como Erasmo Carlos, Emicida, Nando Reis e Céu, que fazem parte do álbum solo “A Gente Mora no Agora”. De seu universo no cinema, foram inseridas “Saudosa Maloca” (Adoniram Barbosa) e “Um Bom Lugar” (Sabotage). Paulo Miklos deu vida a Adoniram no curta “Dá Licença de Contar”, e contracenou com o rapper no longa “O Invasor”, respectivamente. Pra finalizar, o rei do rock brasileiro Raul Seixas também ganha homenagem com “Aluga-se”.


Prestes a completar 63 anos (em 21 de janeiro), Paulo Miklos ficou no Titãs por quase 35 anos. Seu último trabalho com a banda foi o álbum “Nheengatu”, lançado em 2015. Em sua carreira solo, lançou três álbuns totalmente escritos, compostos e produzidos por ele. Seu trabalho mais recente é o álbum “A Gente Mora no Agora”, lançado em 2017.
Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário