Depois de fazer história em 2020, bater recordes em 2021, a banda baiana Barões da Pisadinha começa 2022 com o lançamento de uma música que é forte candidata a hit do verão. A faixa “Não Que Eu Vá” é uma parceria com Tony Salles, do Parangolé, e mescla perfeitamente o estilo da pisadinha com o pagode baiano, com todos os elementos para ser destaque também no Carnaval. Dançante e contagiante, a música fala de uma situação frequentemente vivenciada pelas pessoas, quando alguém quer ficar em casa, mas os amigos não param de chamar para sair e ele acaba cedendo. A faixa está chegando às plataformas neste fim de semana, juntamente da canção “Filho Mais Velho”, que terá seu clipe lançado dia 13/01.
 
O clipe, já disponível no YouTube, tem direção de Chico Kertész e produção da Macaco Gordo. Foi gravado na praia, trazendo todo o clima da Bahia, com o tempero que a música pede, animado e de forma descontraída. O refrão também é um dos destaques: “Não que eu vá, mas hoje é aonde? Sequência de bota, sequência de tome, se tem sacanagenzinha, tú pode botar meu nome”, diz o refrão da letra assinada por Shylton Fernandes, Breno Casagrande, Vítor Casagrande e Samyr Trindade.


“A gente decidiu fazer nessa música uma mistura de ritmos, com a pisadinha dos Barões e o pagode baiano. Fiz essa produção com o Rafinha RSQ e misturamos os tambores baianos com o eletrônico da pisadinha, nos juntamos com o Tony Salles e metemos essa suingueira que promete, vai ser o hit do Carnaval”, diz Felipe Barão. O vocalista do Parangolé também comentou a parceria: “Foi muito massa gravar com os Barões! Felipe e Rodrigo são parceiros demais e eu fiquei muito feliz com o convite de cantar com eles esse sucesso pro verão. O clipe ficou lindão e a música promete ser um grande hit dessa temporada”.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista ao clipe de “Não Que Eu Vá”, com Barões da Pisadinha e Parangolé:



 

 

 

Deixe seu Comentário