Especializado em rap e trap, o selo Altamira, pertencente à DMusic, reuniu três representantes da urban music — Gabily, Tati Zaqui e Yás — para a gravação da romântica “Ciúme”. “Para preto com esse sentimento / Ele não te faz bem / Ciúmes nunca provou o amor de ninguém / Eu vou te mostrar que o meu amor é livre / Mas você pode confiar / Que eu vou, mas volto só pra te encontrar”, diz um trecho da letra escrita pelas três cantoras em parceria com PeLu, revelado na boyband Restart.

 
“É uma canção bem gostosa, que fala de um sentimento comum em todos nós. Uns mais, outros menos. Mas o ciúme é universal! Foi uma delícia participar da faixa ao lado dessas cantoras lindas, que mandam muito bem”, fala Tati Zaqui, sobre a faixa disponibilizada nesta segunda-feira nas plataformas de áudio e no canal da Altamira do YouTube.  O clipe, dirigido por Lucas Fds, mostra o encontro inédito e intimista entre elas. A produção musical é de JnrBeats, PeLu e Liu Beatz.


“Ciúme trouxe esse encontro maravilhoso com duas cantoras de quem sou fã, Tati Zaqui e Gabilly. A letra também alerta que o ciúme, em demasia, faz mal. Em tempos como os que estamos vivendo, falar de um tema como este é muito importante”, completa Yás.

O love song, estilo no qual se encaixa “Ciúme”, chegou ao mercado com destaque no Spotify, conquistando a capa na playlist Rap Acústico, fato comemorado por toda a equipe da Altamira. “Indiscutivelmente, o rap vem conquistando mais ouvintes no Brasil. O gênero que ocupa as paradas musicais no mundo também está se popularizando por aqui”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira e da DMusic.

Fonte:Portal Sucesso/Divulgação

Assista ao vídeo de “Ciúme”, com Gabily, Tati Zaqui e Yás:


 

 

 

Deixe seu Comentário