A banda de rock inglesa Muse, que tem dois GRAMMY Awards entre as dezenas de prêmios conquistados em 27 anos de carreira, retorna com uma novíssima canção, “Won’t Stand Down”, disponibilizada pela Warner Music. Produzida pela banda e mixada por Dan Lancaster (“Bring Me The Horizon”), “Won’t Stand Down” é um hino “sobre o caos controlado, daqueles feitos para as multidões cantarem nos shows, com guitarras pesadas e distorções no estilo industrial amplificadas pelas letras matadoras de Bellamy, que versam sobre tomar de volta o poder”, de acordo com o press release.


“’Won’t Stand Down'” é uma música sobre enfrentar os valentões, seja na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar”, diz Matt Bellamy, membro da banda, que conta ainda com Christopher Wolstenholme e Dominic Howard. “Se proteger da coerção e da manipulação sociopata e combater as diferenças com força, confiança e agressão”. Nesta quinta-feira, 13, a banda postou o vídeo da nova música. Dirigido pelo premiado cineasta Jared Hogan (“girl in red”, “Joji”), o clipe foi filmado em Kiev, na Ucrânia, com um visual que apresenta uma frágil e misteriosa figura que suga a energia coletiva de um exército sombrio para se transformar em um ser aumentado.


Além dessa novidade, a banda está com um calendário fechado para performances em festivais europeus, passando por Alemanha, Áustria, Itália, Inglaterra, Hungria, Dinamarca, Espanha, Grécia, Suíça e França, entre os meses de junho e julho deste ano. Depois, o trio segue para as Américas.


O último álbum dos músicos, “Simulation Theory (lançado em 2017), estreou no primeiro lugar e marcou o sexto projeto seguido da banda a estrear direto nos primeiros lugares dos charts do Reino Unido.  O álbum de estúdio anterior, “Drones”, ganhou o GRAMMY como “Melhor Álbum de Rock”, em fevereiro de 2016. Desde sua formação em 1994, o Muse lançou oito álbuns de estúdio e vendeu mais de 20 milhões de álbuns ao redor do mundo. Além de “Won’t Stand Down”, ora sendo promovida, a banda prepara outros lançamentos para os próximos meses.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário