Com mais de 3,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, 5,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a gaúcha Isadora Pompeo é atualmente um dos nomes mais populares da música cristã nacional. A jovem de 25 anos acaba de lançar através da Musile Records um novo single, “Não Há o Que Temer”, cuja letra é inspirada no Salmo 91, um dos capítulos mais lembrados da Bíblia, sendo utilizado por muitos como forma de oração, por trazer em seus versículos a declaração de que Deus é a fonte de refúgio e proteção em todos os momentos.


 

“Essa composição foi minha primeira escolha de bondade comigo mesma depois de uma questão pessoal pela qual passei. Eu estava em uma conversa com a pastora Ezenete Rodrigues — que realiza trabalhos de ajuda voltados à restauração espiritual e emocional — e fui incentivada a memorizar esse Salmo. Quando decorei, ela sugeriu que eu precisava compor algo, pois isso me ajudaria todos os dias, e assim, se eu me sentisse sozinha ou com medo, poderia cantar a música e, desde então, esse tem sido o meu hino de guerra”, conta Isadora.


Embora a letra de “Não Há o Que Temer” tenha sido feita em um outro período da vida de Isadora, a canção veio ao encontro do recente momento vivido pela cantora, que no fim de 2021 se afastou das mídias e redes sociais para se aproximar ainda mais de Deus e tirar um tempo de autocuidado. A propósito, ao longo do ano passado, Isadora Pompeo lançou as faixas “Resultado”, “Vai Passar”, “Primeira Canção” e a mais recente “10 Anos”.


“Não Há o Que Temer”, ganhou um clipe, disponível no YouTube, que enfatiza o cuidado de Cristo durante as situações que possam surgir. “Eu convido você a abraçar essa canção e a cantá-la em todos os momentos, pois eu sei que é isso que Deus faz com a gente, Ele nos esconde debaixo das suas asas e nunca nos deixa só”, diz Isadora. A produção musical é assinada por Johnny Essi e a direção de vídeo é de Gideão Morais.


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação


Assista ao clipe de “Não Há o Que Temer”, com Isadora Pompeo:



 

Deixe seu Comentário