Estrela pop — cantando em inglês e espanhol –, Christina Aguilera promove nas plataformas digitais seu novo single “Santo”, com a participação do porto-riquenho Ozuna, um dos principais nomes do reggaeton. “A união dos premiados artistas e de suas vozes inconfundíveis cria uma fusão perfeita para uma performance poderosa que, acompanhada pelos ritmos latinos, faz do single um sucesso instantâneo”, sugere o press release da Sony Music, responsável pelo lançamento.


 

“Santo” foi composta por Christina Aguilera, Ozuna, Dallas K, Gale, Josh Barrios, e produzida por Rafa Arcaute, Federico Vindver, Dallas K e Afo Verde (este, CEO da Sony Music Latina). O single vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Nuno e filmado em Las Vegas no final do ano passado. Na linha de outros clipes estrelados por Aguilera, o filme de “Santo” é visualmente deslumbrante e sensual, e continua a história que começou com seus mais recentes sucessos em espanhol, “Pa Mis Muchachas” e “Somos Nada”.


Em paralelo a este lançamento, a estrela norte-americana decidiu lançar seu primeiro EP em espanhol após 20 anos, intitulado “La Fuerza”, disponível mundialmente desde 21 de janeiro. “A gravação de ‘La Fuerza’ impactou profundamente a artista, que se sentiu imediatamente inspirada por suas raízes equatorianas, o que a fez se apaixonar pela música de uma maneira completamente diferente. Seis canções especiais e primorosas fazem parte desta obra de arte que conta com os melhores sons latinos em toda a sua diversidade, e uma mensagem fundamental: o empoderamento”, informa o press release.


“Quando meus fãs ouvirem essa música, quero que eles se sintam empoderados e livres. Claro, eu também quero trazer à tona outras emoções e sentimentos na minha música, como ser sensual e plena de energia, mas no fundo eu estou realmente interessada em levar adiante a defesa pelo empoderamento”, disse Christina Aguilera em entrevista recente. Além de “Santo”, “Pa Mis Muchachas” e “Somos Nada”, completam o setlist do EP as faixas “Ya Llegué”, “Como Yo” e “La Reina”.


Este lançamento é o primeiro disco de Aguilera em espanhol desde “Mi Reflejo” (2000), projeto com o qual ela ganhou o Latin GRAMMY de Melhor Álbum Vocal Pop Feminino e alcançou a posição #1 nas paradas Top Latin Albums e Latin Pop Albums da Billboard. O álbum se tornou o mais vendido de 2000 no segmento pop latino e foi certificado 6x Platina nos Estados Unidos e em Porto Rico (pela RIAA).


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação


Assista ao clipe de “Santo”, com Christina Aguilera e Ozuna:



 

 

Deixe seu Comentário