O cantor e compositor catarinense Simão lançou no final de semana, através da Ditto Music, seu novo single, “Deixa Que Eu Já Vou”. Composta por ele em parceria com os amigos Vitor Kley, Kizner e Schirmer, que é também assina a produção, a canção romântica traz um clima good vibes praiano que une perfeitamente o pop e o reggae em uma mistura tipicamente brasileira. Além dos serviços de áudio, a faixa chegou acompanhada de clipe, postada no canal de Simão do YouTube.
 
“A música foi composta em um camp durante uma conversa sobre situações em que a pessoa não aceita seus eventuais erros e resolvemos pegar esse assunto e trazer para um lado em que a pessoa (do casal) daria o braço a torcer”, conta Simão. “Nós sempre gostamos de escrever sobre assuntos que tenham uma conexão com um número grande de pessoas e essa situação é algo que acontece corriqueiramente com muitas delas, em qualquer tipo de relacionamento”.


Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som diferenciado para todo o Brasil. Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que, além de grande  amigo, tornou-se o padrinho musical do artista.


Aos 26 anos, o catarinense estreou como cantor, com o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o primeiro lugar entre as mais tocadas do gênero Pop nas rádios de Santa Catarina. O respectivo vídeo conta com mais de 500 mil views no YouTube e entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box, além de ter gerado dezenas de covers na plataforma de vídeos. “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia, atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina, além de seus clipes serem selecionados pelos principais canais de televisão para figurar na grade.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista ao vídeo de “Deixa Que Eu Já Vou”, com Simão: 


Deixe seu Comentário