Nascido no Rio Grande do Norte, o cantor Raí Saia Rodada abre seu ano musical destacando suas raízes e apresenta nas plataformas na sexta (11) seu novo EP “Cheiro do Mato”. O lançamento da Som Livre chega com quatro canções inéditas, incluindo a homônima, escolhida também para ser trabalhada nas emissoras de rádio. “Cheiro de Mato” (composição de Fabinho Testado e Raphael Moura) chega ainda em versão visual, com clipe postado no canal do artista no YouTube, onde ele tem mais de quatro milhões de inscritos.
 
Com trechos como ‘Um cafezinho quente / um cheiro do mato / o sol iluminando o meu sertão / aqui nós tem riqueza, tem simplicidade / a humildade tá no coração / Obrigado meu Deus, por me deixar aqui / Seguindo os passos do meu pai, com ele eu aprendi / A montar no cavalo e ter bom coração / Correr atrás de gado, derrubar boi no chão…’, “Cheiro do Mato” é um forró animado, com elementos de piseiro, que convida os fãs de Raí a “visitar” suas origens, como pessoa e como artista. Nascido em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte, antes de mergulhar na carreira artística, Raí morava com a família em um sítio, no qual vivia a rotina da vida no campo.


Deixando a animação tomar conta da atmosfera do EP e prometendo colocar todo mundo para dançar, completam o projeto outras três faixas igualmente dançantes: “Astronauta”, “Isso Não É Traição” e “Madame”.
Consolidado como um dos principais nomes do forró, sobretudo por conta do álbum “Som no Talo”, lançado em janeiro do ano passado — que rendeu o sucesso “Tapão na Raba”, uma das músicas mais ouvidas do país em 2021 –, e o EP “Injusto” (lançado em junho), o potiguar havia disponibilizado seu último álbum, intitulado “No Dente”, em setembro. Como os hits do forrozeiro não param, os fãs de Raí Saia Rodada podem esperar para os próximos meses novas canções e participações especiais.
 
Fonte:Portal Sucesso/Foto: Divulgação
Assista ao vídeo de “Cheiro de Mato”, com Raí Saia Rodada:



 

Deixe seu Comentário