Após ficar conhecido como grupo preferido de celebridades e atletas famosos, como o craque Neymar, os brasilienses do Menos é Mais viram a carreira deslanchar. Fecharam contrato com a Som Livre, abriram agenda para apresentações em todo  país e agora confirmam que levarão o pagode animado que fazem nos shows para fora do país.
 
Depois de se apresentar no último domingo (27), para 18 mil pessoas, no disputado palco do Carna Rildy 2022, no Rio de Janeiro, o Menos é Mais embarca para sua primeira turnê internacional, que será realizada nos Estados Unidos. A sequência de shows terá início em Deerfield Beach/FL nesta sexta-feira (4). Em seguida os pagodeiros seguem para Newark/NJ (sábado, 5), Revere/MA (6), Los Angeles/CA (12) e, finalmente, se apresentam em San Francisco/CA, encerrando a tour no dia 13 de março.

O vocalista Duzão afirma que “é surreal tudo o que está acontecendo com a gente. Realmente inacreditável o que estamos vivendo. Se em 2017, quando começamos, me falassem que esse sonho estaria sendo realizado hoje, eu não acreditaria! Somos todos muito gratos pelo apoio de todos os nossos fãs e espero curtir essa tour com todos eles”. Outro integrante, Gustavo Góes (repique de mão), completa: “Parece que estamos vivendo um sonho. Indescritível a sensação de embarcar para a nossa primeira turnê fora do Brasil ao lado desses caras que são os melhores do mundo. Só temos a agradecer por tudo o que estamos conquistando. Deus é bom demais!”. Além dos dois, fazem parte do grupo Ramon Alvarenga (surdo), Jorge Farias (tantã) e Paulinho Felix (pandeiro).

Completando cinco anos de carreira em 2022, o Menos é Mais se destacou durante a pandemia ao fazer sucesso com medleys de regravações de hits do pagode, e a junção de “Melhor Eu Ir / Ligando Os Fatos / Sonho De Amor / Deixa Eu Te Querer”, do projeto “Churrasquinho do Menos é Mais”, gerou uma das maiores repercussões na carreira dos meninos de Brasília, se tornando o vídeo de pagode mais visto do YouTube, com mais de 595 milhões de visualizações.

Com tanto sucesso, os pagodeiros foram indicados ao Prêmio Multishow por dois anos consecutivos. Em 2020, foram os vencedores na categoria “Experimente”. Já em 2021, além da apresentação no palco da premiação, também concorreram a “Grupo do Ano”. Entre o final de 2020 e o começo de 2021 o grupo lançou, pela Som Livre, seu primeiro álbum de músicas autorais. Batizado de “Plano Piloto”, o projeto já soma mais de 23 milhões de visualizações no YouTube. Em julho do mesmo ano, os rapazes de Brasília gravaram “Churrasquinho Menos é Mais 2”, que foi lançado em setembro e já ultrapassa 42 milhões de visualizações na plataforma.

Com mais de 4.8 mi de ouvintes mensais no Spotify, 3,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de dois milhões de seguidores no Instagram, o grupo Menos é Mais inicia sua tour internacional em sua melhor fase. E espera, ainda em 2022, estrear nos palcos da Europa e do Japão.

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário