Roberto Carlos passou mais de um ano sem realizar shows presenciais, devido à pandemia da Covid-19. Em 2020, chegou até a realizar raras live shows, para manter-se próximo do público e do palco, lugar que lhe é mais familiar. E efetivamente só voltou a cantar com a presença de público no final do ano passado, no tradicional especial da Rede Globo.


Agora, o Rei, que no dia 19 de abril completará 81 anos, retoma as apresentações, inclusive com uma tour pelos Estados Unidos. O giro começa no dia 22 de abril, pela Flórida, e inclui 12 cidades, a primeira delas, Miami. No dia 23, ele segue para Orlando, de lá vai para Atlanta (capital da Geórgia), onde canta no dia 28. No dia 30, estará em Washington, no dia seguinte em Boston; no dia 4, em Chicago e dia 8, em Nova York. A partir dali, ele segue para quatro shows no Texas: McAllen (dia 12), Dallas (14), Houston (15) e El Paso (18). A tour se encerra no dia 21 de maio, em apresentação em Los Angeles.

No repertório, como costuma fazer nas tours internacionais, casos de clássicos como “Cama y Mesa”, “Lady Laura”, “Un Millón de Amigos” e “Yo te Propongo” estarão no repertório, ao lado de sucessos mais recentes, casos de “Ese Tipo Soy Yo” (“Esse Cara Sou Eu”), “Llegaste” (com Jennifer López) e “Esa Mujer” (com Alejandro Sanz). Estes dois últimos fazem parte do último álbum do Rei em espanhol, “Amor Sin Límite”.

Antes de viajar aos Estados Unidos, Roberto se apresenta na cidade de Goiânia, dia 9 de abril. Na volta da América, ele canta dia 3 de junho em Ribeirão Preto e dia 8 do mesmo mês se apresenta no Hotel Iberostar, Praia do Forte (Bahia), dentro de seu consagrado projeto “Emoções”. Em agosto, o principal artista brasileiro das últimas décadas fará uma pequena tour pelo México, cantando em Puebla (dia 18), Tijuana (20), Monterrey (24), Guadalajara (25) e Cidade do México (27).

Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário