Um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil, Sérgio Reis tem 62 anos de carreira e 126 álbuns na discografia. Nos últimos dois anos, Sergio confirmou e depois cancelou a gravação de um álbum especial de duetos, com convidados, por conta de polêmicas envolvendo comentários do cantor contra o Supremo Tribunal Federal (STF).


 

Sergio se desculpou, sacudiu a poeira, deu a volta por cima e voltou ao estúdio do filho, o músico e produtor Marco Bavini para reassumir o álbum. Na terça-feira, ele lançou nas plataformas de áudio, através da ONErpm, o primeiro de diversos singles programados para 2022, em parceria com amigos que são destaque do sertanejo. Trata-se de “Peão”, música de Almir Sater, originalmente lançada em 1988, interpretada em parceria com o amigo Daniel. O vídeo da gravação foi postado no canal de Serjão no YouTube.
 
A música tem a roupagem do sertanejo raiz que consagrou Sérgio Reis nessas mais de seis décadas de trajetória – a levada mansa, a voz imponente e a letra que retrata a simplicidade do campo. Segundo ele, outras faixas serão lançadas nas próximas semanas, entre elas “Sem Você”, dueto dele com Paula Fernandes.


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação


Assista ao vídeo de “Peão”, com Sérgio Reis e Daniel:


 

Deixe seu Comentário