A cantora Andreza tem muitos motivos para comemorar! No final de semana, sua nova música, intitulada “Fazendo Chantagem”, chegou às plataformas de áudio e em videoclipe, no canal da artista no YouTube. O que é melhor: a letra com forte apelo, o refrão marcante e a levada de sertanejo romântico moderno indicam que “Fazendo Chantagem” tem com grande potencial de tocar nas rádios e emplacar no ambiente online.


 

Com composição de Cay Sodré e Kayky Ventura, a canção fala sobre os ‘joguinhos’ para conseguir se estar do lado do homem amado. “Esta música  me conquistou de primeira. É daquelas que você escuta e quer logo ouvir o próximo verso, logo depois o próximo e assim por diante, para ver como vai terminar no final”, conta Andreza, sobre a faixa que tem versos como “Tô fazendo chantagem, jogando isca, jogando tudo.. / Pra ver se ‘cê’ fisga e assim acredita, que ainda amo você / Atende a campainha, abre essa porta, tô tão sozinha / Tá frio aqui fora e a saudade não escolhe hora / Então deixa eu passar esta noite, te amando / E amanhã vou embora”.


A produção musical tem a assinatura de Ed Junior e o videoclipe traz direção e edição de Benson Monteiro. “A canção é muito bem bolada, com uma série de situações inusitadas, que você pensa: não é possível… Mas tudo não passa de um jogo, uma isca, para tentar conseguir estar ao lado do homem amado”, completa a cantora.


Andreza passou a pandemia trabalhando bastante em suas redes sociais, fez lives e disponibilizou conteúdos com frequência. Neste ano, voltou com tudo aos palcos e com novidades para os fãs. Para quem não conhece a história de Andreza, seu sucesso começou bem cedo, cantando temas nordestinos — era conhecida como a princesinha do forró. Em 2015 se identificou muito com o sertanejo e passou a explorar esse gênero musical, gravando canções que ficaram muito conhecidas nas rádios e na internet, como “Esse Gordinho é Meu” e “Covardia”.


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação


Assista ao vídeo de “Fazendo Chantagem”, com a cantora Andreza:



 

Deixe seu Comentário