Dupla que fez bastante sucesso no mercado no início da década passada, Bruninho e Davi apresenta nesta quinta-feira um novo álbum, “Não é Uma Live”, com o compilado dos EPs “Vols.1 e 2”  — que trazem regravações de hits dos anos 1990 e 2000, além de canções inéditas. Para celebrar a novidade, a dupla sul-matogrossense, que estreou no mercado em 2009, divulga o clipe da música “Você Não Me Quer “. O filme será postado no canal do duo no YouTube, nesta quinta à noite.


Como o próprio nome anuncia, o projeto marca a retomada da vida pós-pandemia para os cantores e, principalmente, a retomada do trabalho com a presença de público. Além disso, mostra a versatilidade da dupla que mistura em sua discografia vários estilos, como sertanejo e pop. O resultado é jovem, moderno e com a pegada característica dos músicos.


O clipe de “Você Não Me Quer” foi gravado em São Paulo, em clima de festa e descontração. Como não poderia ser diferente, a animação e o alto astral marcam não só o vídeo, mas o álbum como um todo, reforçam os rapazes. “Esse projeto tem a nossa vibe e nossa assinatura. A gente queria trazer esse conceito de festa mesmo, essa roupagem animada e informal tão necessária nesse momento de retomada da vida, dos shows e dos encontros. Estamos muito felizes com os retornos que tivemos dos EPs e temos certeza que esse álbum só vai crescer ainda mais nas plataformas e nas rádios”, comenta a dupla.

 
Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.


Em 2020, no início da pandemia da Covid-19, Bruninho e Davi apresentaram o elogiado projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.


Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto “Violada”, gravado em várias cidades,  com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora, em 2022, os artistas surpreendem mais uma vez com o álbum “Não é Uma Live”.


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação


Ouça o EP2 do projeto “Não é Uma Live”, de Bruninho e Davi:

 

Deixe seu Comentário