O Capital Inicial postou em seu canal no YouTube o videoclipe do novo single “Amor Em Vão”, lançado no começo de julho. A faixa conta com Samuel Rosa dividindo os vocais com Dinho, e com arranjos de cordas e orquestração de Arthur Verocai. Dirigido por Alberto Aguinaga, o clipe apresenta os músicos interpretando a canção em um cenário que explora tons de amarelo, traduzindo o otimismo e esperança da canção para as imagens. Além disso, o vídeo também traz a participação especial da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, comunidade da zona sul de São Paulo.


Fotos de Kendy Higashi


Acompanhados da orquestra, Dinho e Samuel entoam os esperançosos versos de “Amor Em Vão” e convidam o espectador para um momento de reflexão. Gravado no Violeta Estúdios, em São Paulo, a obra é uma representação de como o clássico estilo da banda foi se adaptando aos anos de carreira. Vê-se ali a conhecida e adorada forma de tocar do Capital, que amadureceu e evoluiu sob os olhos do público. Acompanhados de dezenas de talentosos músicos, Dinho, Yves, Fê e Flavio mostram um pouco do que está por vir nessa nova era da banda.


“Ter a presença da Orquestra Sinfônica de Heliópolis na gravação do clipe, foi algo especial e inesquecível. Uma juventude talentosa, que só somou com toda a atmosfera de celebração que estamos. A participação do Samuel é algo quase que predestinado. Eu tenho uma admiração muito grande pela obra, pela voz dele, por ele como compositor, músico. Ele é brilhante, único, realmente um diamante. E o Verocai é uma entidade, uma coisa quase sagrada. Gravamos em Copacabana, foi super na boa, ele é muito acessível, topou algumas sugestões nossas. Isso soma mais ainda à importância da canção, ter essas participações”, explica Dinho Ouro Preto.


Primeira canção autoral do Capital em quatro anos, “Amor Em Vão” (composta por Dinho Ouro Preto e Alvin L) foi lançada no primeiro dia de julho, inaugurando as comemorações de quatro décadas da banda no mercado. A produção musical é de Dudu Marote. “Fico muito feliz que esse encontro finalmente aconteceu! Quando ouvi a música, fiquei mais feliz ainda, com mais certeza, porque ela me diz respeito. Está dentro de um gênero que eu gosto, a canção do violão, e o Capital tem isso no DNA deles também. O produtor foi o Dudu Marote, velho conhecido do Skank, então fiquei muito à vontade no estúdio, pude opinar em algumas coisas. Acho que a música tem um grande potencial de repercussão, porque é uma grande canção”, comemora Samuel Rosa.


Fonte: Portal Sucesso


Assista ao vídeo de “Amor Em Vão”, com Capital e Samuel Rosa:



 

Deixe seu Comentário