A cantora e compositora Carol Biazin, nome em ascensão no cenário pop atual, homenageia as mulheres em seu novo single, “Brinca Com A…”, lançado nos aplicativos de áudio pela Universal Music e com respectivo clipe postado no canal da artista no YouTube.


 

Inspirada no arquétipo de “Garota Infernal”, último lançamento de Carol, a letra traz um olhar exagerado e debochado, que brinca com as palavras e rimas, mas também com referências da própria cantora, em uma mistura dela com a personagem da faixa anterior. “Tapa no bumbum e não para / Dizem que ruivas são raras / Meu tempo e jóias são caras / Cadê o anel da vivara? / Não é só ter technic / Não vivo só de boutique / Bad ou no topo eu sou chic / Bitch bitch bitch bitch / Eeeeh ta cansada pede pausa / Ehhhh mais um round a gente acaba”, diz um trecho do funk, escrito por ela em parceria com o trio de produtores Los Brasileros.


“Eu queria trazer uma evolução de ‘Garota Infernal’, ter uma música muito boa e depois só ir melhorando. Dentro das referências e nessa vibe dos anos 2000 decidimos criar um beat do zero, inspirado nas faixas do rapper 50 Cent, ainda com essa atmosfera, e brincarmos com a ideia de uma garota cafajeste e sensual”, explica Carol Biazin.


No videoclipe, a cantora faz parte de um centro de treinamento para ruivas, às quais evoluem e se juntam para fabricar a joia mais rara do mundo, exposta na galeria ao final do vídeo. As filmagens aconteceram em São Paulo, num espaço multicultural de eventos e entretenimento. “Para mim, ‘Brinca Com A…’ sempre foi uma música muito visual. Eu fui escrevendo e já pensando nas imagens para o videoclipe. A história tem essa brincadeira das mulheres ruivas treinando para se tornarem melhores do que são. E eu levo isso muito para mim e para a minha carreira, como se fosse uma evolução da Carol de ‘Beijo de Judas’ (de 2020) para a Carol de agora. Para chegar até aqui houve toda uma evolução durante esse  processo”, comenta ela.


Para a criação de uma parte “C” da música, Carol teve a ideia de trazer mais uma referência pessoal: um áudio de sua avó, Teresa Silva Reis. “Foi um insight que tive; queria muito ter alguém da minha família na música. Quis trazer a minha avó com o áudio. Ela também participa do clipe junto comigo e usou uma peruca ruiva para representar a ‘chefona’”, comenta.


Fonte: Portal Sucesso/Fonte: Divulgação


Assista ao clipe de “Brinca Com A…”, novo single de Carol Biazin:


 

Deixe seu Comentário