Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Filha da cantora Elis Regina e do músico e maestro César Camargo Mariano, ela entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2002), lançado pela Warner Music, que rendeu a ela três prêmios Latin GRAMMY, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A Festa”) e de Revelação do Ano. Desde então, tornou-se uma das principais cantoras do país nos segmentos samba e MPB.


Celebrando 20 anos de carreira, e após viver seus melhores momentos na Warner Music, a cantora está de casa nova! Ela acaba de assinar contrato com a Som Livre e promete para agosto o lançamento de um single inédito, sobre o qual ela mantem segredo, que abre o caminho para um novo projeto musical. “Estou muito feliz de fazer parte da Som Livre, uma gravadora com tanta história no nosso país. Tenho muitos planos para este novo momento da minha carreira e por isso me sinto confiante com esta parceria”, diz a cantora, que atualmente vem viajando o país com o show “Samba Meu” — com repertório de gravações próprias e clássicos do gênero — e que será uma das atrações do palco Sunset do Rock in Rio do dia 10 de setembro.


Marcelo Soares, presidente da Som Livre, enaltece o talento e legado da cantora: “Trabalhar com um ícone da música brasileira como a Maria Rita é uma oportunidade especial. Maria tem uma das vozes mais marcantes da história do país e, pela força criativa e vibração que ainda vejo nela, tenho certeza que o melhor da sua carreira está por vir. Obrigado Maria Rita por ter escolhido a Som Livre”. O último disco lançado por ela foi “Amor e Música”, em 2018, pela Universal Music.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário