A Sony Music está promovendo uma nova versão da faixa “Parte”, do cantor Tiago Arrais, conhecido por integrar o duo gospel Os Arrais (ao lado do irmão André). Esta versão. gravada ao vivo em áudio e vídeo, tem como convidada a cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, artista que também atuou no segmento de música cristã durante muitos anos. Unindo duas sensíveis interpretações, a faixa romântica faz parte do álbum de estreia solo do cantor e compositor, “A Trilha de Volta”, lançado no final de julho deste ano.
 
“Anos atrás, quando escrevi ‘Parte’ e decidi gravar a canção com uma amiga num estúdio em São Paulo só pra ter um registro de como a música estava soando logo ao sair do forno. Sempre tive um grande carinho e admiração pela Priscilla e ela gentilmente aceitou meu convite pra cantar comigo. Horas depois nos encontramos num estúdio em São Paulo e gravamos a música ao vivo mesmo. Agora, está sendo uma alegria compartilhar essa versão singela da música com a voz magnifica da Pri me acompanhando”, conta Tiago.


 

Composta pelo artista em parceria com Felipe Valente, “Parte” é uma carta aberta para a esposa do artista e, na versão ao vivo, ganha destaque em seus versos apaixonados embalados pelas vozes de Tiago e Priscilla e o violão. O clipe de “parte (ao vivo)” conversa com a narrativa da música e mostra os artistas interpretando a faixa em destaque, com um recorte detalhista e íntimo.


Tiago dá mais detalhes sobre a composição: “Tentei ser o mais honesto possível sobre os muitos sentimentos que a gente sente ao longo dos anos. Parte dos sentimentos voltados para a realidade de ficar, criar raízes, nos espaços que a gente ocupa, na relação em si, de crescer junto, de envelhecer junto. E a outra parte dos sentimentos de imaginar uma vida em outro lugar. Do que seria da vida se a gente tivesse escolhido ir para a direita em vez da esquerda, ou entrar em um ônibus, ou ter ficado? E por aí vai… É sobree como seria a vida longe de tudo aquilo que nos mantêm em um lugar”.


“Parte” revelou a narrativa de Tiago para o álbum autoral “A Trilha de Volta”, que refletiu sobre família, a passagem do tempo e a tensão inexorável entre memória e esquecimento. Gravado em Nashville e Santa Fé, nos Estados Unidos, o disco de 10 faixas traz no repertório canções para o pai, a mãe, a esposa, os dois filhos e o irmão, André Arrais, com quem mantém a dupla há 15 anos. O artista não hesita em expor a tensão da existência — e da convivência em família. “Para além de um ímpeto saudosista, o álbum ‘A Trilha de Volta’ faz uma revisão dos espaços ocupados, além dos papéis desempenhados, e leva ao resgate da sensibilidade e ao acolhimento das vulnerabilidades”, informa o presse release da gravadora.


Fonte: Portal Sucesso/Fotos:Divulgação
Assista à versão ao vivo de “Parte”, com Tiago Arrais e Priscilla Alcantara:



 

Deixe seu Comentário