Com quase 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 22 milhões de inscritos no seu canalno YouTube, o argentino Paulo Londra se consolidou como um dos artistas mais emblemáticos do gênero urbano latino. Agora, ele demonstra mais uma vez ser uma força global ao trazer o músico e produtor americano Travis Barker para a nova versão do seu hit “Nublado”, lançado há quatro meses. A música e o videoclipe oficial já estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal oficial do artista no YouTube.
 
A nova versão de “Nublado”, escrita por Paulo Londra e produzida por Federico Vindver, confirma a versatilidade musical do astro argentino. O artista segue surpreendendo o público global e a indústria fonográfica em cada lançamento com canções que continuam a demonstrar sua genialidade musical, desta vez unindo forças com Travis Barker, reconhecido mundialmente pela maestria na bateria como membro da banda de rock Blink-182.


Acompanhada pelo talento Barker na bateria, a música conta a história dos sentimentos que alguém encontra quando chega o fim repentino de um relacionamento cheio de turbulências, mas, ao mesmo tempo, percebe que talvez seja a melhor coisa que poderia ter acontecido. “Trata-se de um punk rock contagiante e refrescante que, com certeza, chegará a todos os cantos do mundo”, acredita Londra.


Esta colaboração vem depois de alguns meses de lançamentos do astro argentina, que há duas semanas estreou a faixa “A Veces” (reggaeton com elementos percussivos contundentes), junto com o colombiano Feid, que já soma mais de 32 milhões de streams. Antes desse lançamento veio “Party En El Barrio”, com o compatriota Duki. Antes dessa faixa, ele lançou o aguardado reggaeton “Julieta”, e depois cruzou barreiras ao lançar “Noche de Novela” ao lado do astro britânico Ed Sheeran. Nas cenas do clipe filmado em Los Angeles é possível ver as duas superestrelas em um ambiente intimista.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista ao vídeo da nova versão de “Nublado”, com Paulo Londra e Travis Barker:



 

Deixe seu Comentário