Tommy Klak teria sido visto pela última vez no dia 4, ao caminhar em direção à praia, após confusão em hotel em Ipanema
 
Desaparecimento de Tommy Klak é investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo/ REPRODUÇÃO/RECORD TV RIO
A polícia investiga se um corpo encontrado no mar é do turista alemão Tommy Klak, de 28 anos, que está desaparecido no Rio de Janeiro há mais de uma semana. 

Segundo a Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo), o cadáver foi localizado por pescadores, perto das ilhas Cagarras, na altura da praia de Ipanema, na zona sul, nesta terça-feira (10).

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para a confirmação da identificação. O consulado alemão acompanha a investigação do caso e já foi comunicado.

O estrangeiro teria sido visto pela última vez no dia 4 de janeiro, ao caminhar em direção ao mar, após uma confusão no hotel onde estava em Ipanema com o companheiro, que é americano.

Durante o tumulto, o porteiro chamou a polícia. Na madrugada do dia 5, o turista americano deu entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ele estava agitado, com sinais de intoxicação, segundo a unidade.

Na ocasião, o paciente chegou a dizer que havia sido agredido por policiais. A Deat intimou os agentes que atenderam à ocorrência para prestar depoimento.

Deixe seu Comentário