Ángel Di María está tendo um bom futebol presente na Juventus . Apesar do afastamento de pontos e da passagem irregular da Vecchia Signora na Serie A , Fideo é um dos jogadores mais destacados do elenco comandado por Massimiliano Allegri. Nesse contexto, o ex-jogador de futebol Alejandro Mancuso, que como assistente técnico de Diego Maradona dirigiu o volante na África do Sul 2010, disse que o havia recomendado para jogar no Flamengo.

"Se você me perguntar sobre o Di Maria, ele pode jogar no Flamengo. Ele é um craque. Trabalhei com o Di Maria na Copa do Mundo de 2010 quando ele era criança, mas agora ele é um cara diferente. Ele está em outro nível, está acima da média. Quando você precisa, ele aparece", disse Mancuso em diálogo com o Tropa Rubro-Negra.
Posteriormente, argumentou que se encaixaria perfeitamente no ataque do clube carioca. "Você pensou em Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus. Falei com Di María há 20 dias. Houve notícias na Argentina de que ele voltaria para Rosario Central. Eu disse a ele: 'Antes de voltar para a Argentina, tem que jogar no Flamengo'. O Flamengo tem a cara do Di María”, disse o ex-Boca.
Fonte: Jornal Olè

 

 

Deixe seu Comentário