Distribuído pela Ditto Music, o Repetente Records, selo administrado e criado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, inicia os trabalhos em 2023 com o álbum Volume 1 do selo, uma série de live sessions + entrevista, gravado no Estúdio Aurora (São Paulo), com as três bandas do cast.


A primeira banda da session é a Fibonattis, quarteto de street punk de Francisco Morato (Grande São Paulo) que lançou em 2022 – via Repetente Records o álbum “Cidade Mórbida”. Neste registro, tocam ‘Vidas’ e ‘Tarde Demais’, primeira e última faixa do disco. Junior, guitarrista e vocalista da banda, comenta sobre a session. “Gravar essa session com a Repetente Records foi uma baita experiência, jamais tínhamos gravado algo com tamanha produção. Phill e Ali são dois monstros, nos conduziram e passaram toda tranquilidade necessária para que nos sentíssimos em casa”, diz ele, que tem como parceiros de banda Marlon ( Guitarra , voz), Flávio (Baixo) e Gilson (Bateria).


O frontman também comentou sobre o trabalho junto à Repetente Records ao longo de 2022. “Estar na Repente certamente é uma das coisas mais legais que já aconteceram com a banda; fazer parte de um projeto que tem como idealizadores caras com uma enorme bagagem adquirida, tanto no underground como no mainstream, é uma satisfação enorme. Prova que nosso trabalho duro vem dando resultado , estamos muito felizes”.


As próximas lives sessions são do Faca Preta (que sai nesta sexta-feira, 27) e Anônimos Anônimos (segunda, dia 30). “Nos bastidores, não paramos por nada e traremos novidades neste segundo ano de atividades do selo, fiquem ligados”, comenta a equipe do Repetente, que trará mais novidades em breve, além da Repetente Sessions – Volume 1.


Confira o trabalho da banda Fibonattis, do selo Repetente:


https://open.spotify.com/album/2gHq6TNEErUEGW7p29xfDw


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário