Com mais de 20 anos de carreira e conhecida por sucessos como “Eu Não Contava Com Isso”, Você Só me Faz Feliz”, “Atitude” “Separação”, “Não Acredito”, “Culpados” e ‘Quando a Noite Chega”, a dupla paranaense Adalberto e Adriano inicia o ano lançando um novo trabalho, intitulado “EP 2023”, com quatro canções românticas, “feitas para emocionar os amantes da boa música sertaneja”, garantem os cantores. O produto estará disponível no próximo dia 12.
 
A música que abre o EP, “Procure Ser Feliz”, é uma releitura de um grande sucesso de Júlio Iglesias, lançada nos anos 1980 e composta por ele em parceria com Fernando Adour. “Procure ser feliz / Existe outro melhor que eu / Procure me esquecer / Eu não queria te ver sofrer”, diz o refrão. Na sequência aparece a emocionada “Não Basta Amar Alguém”, composta por Adalberto, autor de vários sucessos da dupla.


Aliás, a qualidade das composições do artista foi reconhecida por outros nomes do sertanejo, que regravaram faixas inicialmente lançadas por Adalberto e Adriano. São os casos de “Separação”, relançada em parceria por Eduardo Costa e Leonardo; “Culpados”, que fez muito sucesso também nas vozes de Eduardo Costa / João Pedro e Cristiano e Leonardo e “Impossível Te Esquecer”, regravada por Edson e Hudson.


A terceira faixa do “EP 2023” é “Foi Só Paixão que Rolou”. Assinada por Marcus Paulo e Adalberto, marca a volta da parceria entre os dois compositores, responsáveis por várias canções conhecidas da dupla. Encerrando o repertório do novo álbum de Adalberto e Adriano aparece a faixa “Amigo”, de Marcus Paulo e João Miranda. “Ela faz lembrar os modões sertanejos do passado. Ao ritmo de chamamé, a dupla interpreta de forma brilhante o que pode se considerar uma verdadeira homenagem a um grande amigo do peito”, reforça o press release.


Assista ao teaser do lançamento de “EP 2023”, de Adalberto e Adriano:



Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário