Promovido pela T4F, a nova edição do Festival Turá, marcado para São Paulo, anuncia novos nomes em seu line-up. O veterano Jorge Ben Jor, MC Hariel e banda Tuyo são as atrações surpresas confirmadas para a mistura sonora do festival, marcado para os dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera.
 
Com a missão de reconectar o público com os pilares da música brasileira, o festival convida o cantor e compositor responsável por clássicos como “Chove Chuva”, “País Tropical”, “Taj Mahal” e “W/Brazil” para subir ao  palco de sábado (24). O evento já tem a presença confirmada de Zeca Pagodinho, Margareth Menezes convidando Sandra de Sá, Lucas Mamede e MC Hariel no mesmo dia; e nomes como Gilberto Gil & Família, com o show “Nós, A Gente”, Pitty, DELACRUZ convidando BK’ e Luccas Carlos; Joelma convidando Mariana Aydar e a banda Tuyo no dia 25 (domingo).



Nome importante da música urbana nacional, MC Hariel, outra atração anunciada com Ben Jor, é conhecido como Haridade pelos fãs. Cantor e compositor da Zona Norte de São Paulo, MC Hariel, iniciou a sua carreira profissional em 2014. Ele começou a chamar atenção por dar uma nova linguagem ao funk, mostrando as vivências das quebradas de São Paulo.
 
Hariel participou de projetos musicais que ficaram conhecidos pelo país como os singles “Ilusão (Cracolândia)”, lançado ao lado do DJ Alok, e “Favela Vive 5”, com Leci Brandão. Agora, MC Hariel está em turnê com o recém-lançado disco “1 BEAT 1 LETRA” e levará a potência do funk paulistano para o Turá.
 
Já no domingo, a apresentação surpresa é da banda Tuyo. O trio formado por Lio, Lay e Machado abre a programação do dia levando para o festival um passeio sonoro entre pop, house, synthpop e afropop. Ao longo da sua trajetória, o grupo acumulou parcerias com nomes como Evandro Fióti e Fresno, além de ter sido  indicado a importantes premiações, como o GRAMMY Latino (2021) e o Prêmio Multishow (2021).


 

Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento, no ano passado. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena.


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário