Apadrinhado pelo Menos é Mais, o grupo de pagode Benzadeus assinou contrato com a Som Livre em janeiro deste ano, prometendo subir de patamar. Agora, lança o primeiro grande projeto da carreira, intitulado “Benza em Brasa”, alusão à cidade de origem do grupo (Brasília, a mesma do Menos é Mais). O álbum está disponível em todas as plataformas de áudio e o vídeo da primeira música de trabalho, “Ficar Pra Quê?”, será postado no YouTube às 11 horas desta sexta-feira. 
 
Gravado na capital federal, o audiovisual possui 14 faixas, entre regravações de grandes sucessos do pagode e canções inéditas do grupo. O registro conta com participações especiais que fortalecem o segmento chamado de “pagode moderno”, como Di Propósito (também do DF), Atitude 67, Menos é Mais, Vitinho e Largo Tudo. “O lançamento traz muitos sentimentos. Vem à tona o início de um sonho. Nos faz lembrar detalhadamente de toda a trajetória pessoal e o quanto precisamos lutar por esse objetivo que é viver da música”, destaca o vocalista Magrão. “Junto com as lembranças do passado, vivemos o presente, sempre em busca de emocionar as pessoas que se identificam com o nosso som. Esperamos que o nosso primeiro audiovisual faça parte pra sempre da vida das pessoas”, continua. 
 
“Primeiramente gratidão a Deus e a todas as pessoas que nos apoiam. Estamos muito felizes, mas também ansiosos para ver esse trabalho chegando à galera, para criar uma conexão do público com o Benza. Esperamos que que todos — no celular, no som do carro, no seu trabalho ou na rua — possam sentir a energia que a gente tenta passar nos shows e agora através deste DVD”, diz Pedrigree, banjo e voz.

Também conhecido pela sigla BZD, o Benzadeus foi criado no fim de 2020 e a formação atual da banda é de cinco integrantes, na qual a maioria se divide nos vocais e composições. Magrão (vocalista principal) é o único carioca, enquanto Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz) são brasilienses. O grupo tem em seu time de empresários os integrantes do grupo Menos é Mais, Goes e Jorge, ao lado também da Bem Dito Produções, responsável pela gestão artística de nomes como Menos é Mais, Vou Zuar e Pique Novo.

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário