Depois de festejar dez anos de carreira revisitando seus projetos de funk pop e pagode, Ludmilla finaliza as comemorações com o lançamento do novo álbum “Vilã”, o quinto de estúdio, que chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira. Ao todo são 15 faixas, todas assinadas pela cantora, algumas com parceiros. Outro detalhe é que o álbum traz vários convidados especiais. Todas as canções chegam acompanhadas de visualizers, que estarão disponíveis no canal da cantora e compositora no YouTube, a partir do meio-dia.
 
O aguardado trabalho chega após quatro anos de seu último álbum pop de estúdio, “Hello Mundo”, em 2019. “Vilã” reúne 12 inéditas e três regravações, de faixas já conhecidas do grande público — “Socadona”, de novembro de 2021, e as recém-lançadas “Sou Má” e “Nasci Pra Vencer”. O lançamento, que valoriza o romantismo e a sensualidade nas letras, passeia entre o Trap, R&B, Pop, Dancehall e Funk e conta com nomes como Gabriel do Borel, Piso 21, Delacruz e Gaab, Dallass, Steffon Don e Topo La Maskara, Ariel Donato, Vulgo FK e Oruam e Capo Piaza, Tropkillaz e Ape Drum.


Um dos destaques é “Brigas Demais”, em que ela divide os vocais com Delacruz e Gaab. “Fala sobre uma relação que existe apenas na cama. Um amor tóxico, repleto de brigas, que clama por paz”, comenta ela. Outro é “Malvadona”, gravada com Vulgo FK e Oruam. “É sobre aquela mulher dominadora, dona da parada, que consegue fazer e ter o que quer”, diz. Na quinta-feira, 23, a cantora realizou um show gratuito na Avenida Paulista, capital paulista, para promover o novo álbum, que mais uma vez sai pela Warner Music.


Ouça “Vilã”, novo lançamento da cantora Ludmilla:


https://open.spotify.com/album/2cp016R4eqJx2SmU9E5rxh 


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário