Mostrando o lado mais romântico do projeto “TDP 20 – Nossa História”, em comemoração às duas décadas de carreira do grupo, o Turma do Pagode está divulgando o EP4 (capa abaixo), com mais quatro canções. O DVD já apresentou, entre outros, o sucesso “Só Um Pagode”, destaque nas plataformas de streaming, com mais de 22 milhões de plays.



 

A inédita “Pago Recompensa” abre o EP. Além do ambiente online, ela está sendo trabalhada nas emissoras de rádio. Nela, o grupo conta com a participação de uma orquestra. Com arranjos de Filé e arranjos de cordas assinados por Jota Moraes, a música chega acompanhada de registro em vídeo disponível no canal oficial do grupo no Youtube.


“‘Pago Recompensa’ é uma música romântica linda, cantada pelo Caramelo. Nós acreditamos muito nessa faixa por causa da letra, da melodia e por todo romantismo que ela traz. No dia da gravação tivemos um feedback muito positivo de todos que estavam lá e, agora que ela foi lançada, esperamos que todo mundo goste”, diz Thiagão.


Na sequência, o medley “Fato Consumado / Já Virou Rotina / Tá Louco” resgata três momentos da história do Turma do Pagode.  “‘Fato Consumado’ foi a primeira música do Turma a tocar nas rádios. Ela foi o pontapé pra gente deslanchar, quando fazíamos parte de um projeto na noite paulistana, antes de nos tornarmos o Turma. Ela está no nosso primeiro DVD com a participação de Thaíde”, explica o músico.


“’Já Virou Rotina’ foi a primeira música que gravamos com o Leíz cantando e ela se tornou o primeiro sucesso do Turma em todo o Brasil. Por sua vez, ‘Tá Louco’ é uma música pela qual temos muito carinho — resgata um outro momento da nossa carreira, quando contamos com a participação do Sorriso Maroto em nosso trabalho. Essa faixa se tornou um grande sucesso e até hoje não sai do repertório”, completa Thiagão.


O lado romântico do Turma do Pagode também está presente na inédita “Esconderijo”. E para fechar o EP, uma trinca de hits do Turma do Pagode — “Horário de Verão / Pente e Rala / Luz, Câmera e Ação’, no formato medley. “São faixas que tocaram muito nas rádios de todo o país e que, quando tocamos nos shows, o público canta junto do começo ao fim. Sem falar que são  músicas muito animadas, que levantam a galera. Definitivamente, não podem faltar nos shows”, finaliza Thiagão.


Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, 4.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.1 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 4.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.


Ouça o EP 4 do projeto “TDP 20 – Nossa História”:


https://open.spotify.com/album/1SvPh4OD7jQD4NuRGYGhxF 


Fonte: Portal Sucesso/Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário