Apesar de branco e de ter crescido num ambiente de classe média, Fabio Brazza — que se destacou primeiro em batalhas de rimas (nos Estados Unidos e no Brasil) e depois se lançou como artista profissional — é um dos mais inteligentes e sensíveis nomes do gênero, combinando rimas que por vezes falam de amor, mas quase sempre trazem críticas sociais, com batidas que remetem a outros gêneros, em especial o samba.
 
Nesta quarta-feira, Brazza disponibilizou nas plataformas seu novo single, intitulado “Paraíso”, com produção de Paiva Prod. e participação do músico e sanfoneiro Mestrinho. A faixa chegou com um vídeo postado no canal do YouTube do artista paulistano, onde ele tem mais de um milhão de inscritos. Dirigido por Guilherme Nunes, o clipe conta de maneira poética a história narrada pelo artista, considerada por ele uma das mais emotivas da sua vida.


A faixa, que faz parte do álbum “Dias Mulheres Virão”, conta uma história verídica e emocionante que aconteceu com um de seus fãs, como canta o rapper: “Pior notícia que eu podia receber / Uma data pra morrer / O que será que eu fiz pra merecer? / Não tenho medo de partir, pra mim o pior é saber / Que eu não vou tá aqui pra viver, todos os planos que fiz com você”, diz um trecho. No final da letra, ele canta: “E essa história não é minha foi um fã que me contou num bar / E eu tô contando aqui, porque hoje ele não pode mais contar / É que ele nunca conseguiu dizer em vida o tanto que a amava / E me pediu pra transformar em música, pra ver se quem sabe ela escutava…”


Fabio Brazza ainda faz uma reflexão sobre a letra: “É uma música que nos faz repensar o valor da vida e das relações que temos com as pessoas que amamos e, muito além de só trazer o questionamento, ainda consegue colocar um momento tão difícil de uma forma leve e nos deixa o entendimento de que a vida continua e devemos sempre querer o melhor para aqueles que vão ficar”.


Assista ao clipe de “Paraíso”, single de Fábio Brazza:



Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário