O cantor e compositor baiano Tierry realizou show na Arena Fonte Nova, em Salvador, no último fim de semana, quando aproveitou para registrar em áudio e vídeo a apresentação, que fez parte do projeto “Volta, as Crianças Sentem Sua Falta”.  “A segunda parte deste DVD tinha de ser em Salvador, onde estão minhas origens. Tinha de ser onde tudo começou, ao lado da minha família e com amigos de sempre. Pra ficar ainda mais especial, em um evento que promete rodar o Brasil, o “Samba e Sofrência”, em que me apresento ao lado de sambistas.
 
O show aconteceu diante de uma plateia de  40 mil pessoas.  Tierry apresentou-se por duas horas, período em que cantou seus hits, 11 dos quais serão incluídos na segunda parte do DVD. Com os convidados, ele deu nova roupagem a grandes sucessos —  Kevi Jonny em “Chorência”, Péricles em “ Fuga”, Tays Reis em “ Menina Linda”, Pablo em “Quebrar e Arrochar” e “A Casa ao Lado” e Jaldo Rodrigues em “Canudinho”. Mas teve também inéditas como “Ninguém Tá Puro”, “Profissional do Amor”, “ Valeska”, “Fedendo a Saudade” e “Versão Bilirrubina”.
 
Tierry assinou a concepção e produção do show, enquanto a direção coube a Renato Morais. Com relação à produção musical de “Volta as Crianças Sentem Sua Falta – Parte 2”, Tierry faz um elogio especial a Cássio Henrique. “Ele trabalha comigo há um tempão,  produziu ‘Lá Ele’, fez os arranjos da ‘Acertou na Mosca’ e ‘Oh, Saudade da Mãe dos Meninos’, que é o disco que tem o megasucesso ‘Rita’. Ele é um cara por quem tenho respeito e grande admiração”, completa ele.


Vale lembrar que na parte 1, registrada no Rio, em março, Tierry dividiu palco e vozes com Belo, Léo Santana, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano. O lançamento da primeira parte de “Volta, as Crianças Sentem Sua Falta”, nas plataformas de áudio e no YouTube, acontece no próximo dia 28, dia do aniversário do artista.

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário