Apesar de ter demorado um pouco a se render à carreira artística música (aos 21 anos), Michelle Nascimento é um dos nomes de destaque da música cristã nacional. São 18 anos de trajetória e sete álbuns lançados, com diversos hits, casos de “Seja Livre”, “Louve e Adore”, “Portões Celestiais” etc.
 
O fato de vir de uma família tradicional no gospel segmento —  é filha de Tuca, irmã de Gisele, sobrinha de Matos e prima de Wiliam, todos com o mesmo sobrenome —, colabora, claro, mas não é o determinante. A cantora carioca, que no ano passado retornou à MK Music após um período curto distante da gravadora, consegue imprimir identidade e personalidade em todos os seus projetos. Após lançar a revigorante “O Céu é o Meu Lugar”, começou o ano de 2023 com “É Só Confiar”, e agora, apresenta “Tremeu”, single produzido por seu pai.


“Esta canção é muito forte! E traz uma mensagem de encorajamento, daquelas que sacodem nossas estruturas com injeção de ânimo e confiança em Deus. Precisamos cada vez mais viver pela fé. Assim como os apóstolos Paulo e Silas, que mesmo presos continuaram adorando e confiando no poder do nosso Senhor, devemos entregar tudo o que somos ao Pai. Ele nunca nos abandona! Creia nisso”, compartilha Michelle.


“Dona de uma voz forte e com interpretação naturalmente envolvente, Michelle Nascimento é daquelas cantoras que não se limitam em apenas executar uma canção. Transmite sua mensagem através de melodias, sim, mas com muito sentimento. O que faz dela única e inconfundível. A pressão da voz da Michelle é surreal. Ela tem muita técnica, mas transmite uma emoção, que nem eu sei explicar. Esta canção tem mensagem, fala sobre o poder de Deus. Ficou especial na voz da Michelle. Tenho certeza absoluta que vai tocar muitos corações”, acredita Marina de Oliveira, presidente da MK Music.


Ouça o single “Tremeu”, novo lançamento de Michelle Nascimento:
https://open.spotify.com/album/1PjFlonqoZsWn4PNyZqVjh 
Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário