O baiano Tierry acaba de subir nas plataformas um novo single, a romântica “Vira-lata Caramelo”, gravada com a participação da dupla Zé Neto e Cristiano. O registro, disponibilizado em áudio e vídeo, foi feito no Rio de Janeiro em março último e integra o repertório do volume 1 do audiovisual “Volta, as Crianças Sentem Sua Falta”. “Sempre aposto que pelo menos cinco músicas novas vão virar sucesso. “Vira-Lata Caramelo” é uma em que estou acreditando muito. Ela fala sobre o cara largado na calçada que começa a desabafar com o cão: ‘que você tem de pulga nessa vida eu tenho de chifre’ e assim por diante. E a parceria com ZNeC tem essa vibe alegre, que vem ao encontro da proposta da música.”

 
“Choro entalado /Pelo chão jogado/ Passa e tira um sal/ Bebida e cigarro / Eu fui enganado/ Fui sacaneado/ Semblante embalado/ Tô embriagado/ E de repente um doguinho/ Franzino, magrinho /Deita ali do meu lado/ Pedindo um carinho/ Parece que foi Deus quem mandou ele lá / Pra eu poder desabafar / Vira-lata caramelo /Deitar na calçada é triste /O que você tem pulga/Esse homem tem de chifre / Vira-lata caramelo/ Nessa vida eu sou um cachorro/ Ela engravidou e eu não sei se é meu ou de outro”, diz a letra assinada pelo próprio Tierry.


Além de Zé Neto e Cristiano, Léo Santana (faixa “Long Neck”), Belo (num dueto que traz nova leitura a “Coração de Espelho”, além de Intriga da Oposição”, clássico do pagode) e MC Ryan SP  (“Terror da Previdência”) participaram da gravação, realizada durante show no Espaço Hall, Barra da Tijuca. Ao todo, foram registradas 12 músicas inéditas e um pout-porri de grandes sucessos que inclui “Hackearam-me”, “Cabeça Branca”, “Lá Ele”, “Cracudo” e “Disco Arranhado”.


Em tempo: a parte 2 do projeto  “Volta, as Crianças Sentem Sua Falta” foi gravada no fim de abril, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, na presença de 40 mil pessoas.  Tierry apresentou-se por duas horas, período em que cantou seus hits, 11 dos quais serão incluídos na segunda parte do DVD. Com os convidados, ele deu nova roupagem a grandes sucessos —  Kevi Jonny em “Chorência”, Péricles em “ Fuga”, Tays Reis em “ Menina Linda”, Pablo em “Quebrar e Arrochar” e “A Casa ao Lado” e Jaldo Rodrigues em “Canudinho”.


Mas teve também inéditas como “Ninguém Tá Puro”, “Profissional do Amor”, “ Valeska”, “Fedendo a Saudade” e “Versão Bilirrubina”.


Assista ao vídeo de “Vira-Lata Caramelo”, com Tierry e Zé Neto e Cristiano:



Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário