A cantora Anitta acaba de lançar em seu canal no YouTube o videoclipe do último single de seu contrato com a Warner Music, finalizado recentemente. “Vai Vendo” (capa acima), funk romântico foi gravado em parceria com MC Ryan SP, principal nome do gênero na cidade de São Paulo — só no Spotify, ele tem 14,5 milhões de ouvintes. A colaboração, que é toda em português e incorpora diferentes elementos do funk, atualmente figura no Top 50 Brasil das faixas mais ouvidas na principal plataforma de áudio.
 
Assim, o vídeo chega como um presente da cantora aos fãs e ouvintes da música. “Esse clipe é bem sensual e está uma delícia de assistir! Me diverti muito com o Ryan durante as gravações”, comenta Anitta. “Tô muito feliz que as pessoas estejam curtindo ‘Vai Vendo’! A música só sobe nas plataformas, então achei que seria o momento perfeito pra sair com esse clipe”.


Em um único cenário, o novo videoclipe usa elementos cenográficos e jogos de luzes para destacar as interações entre Anitta e MC Ryan SP. Além disso, é marcado também pela coreografia que já vinha sendo reproduzida nas redes sociais antes mesmo do lançamento do áudio, já que foi revelada em vídeos de bastidores da gravação do novo videoclipe. A direção do audiovisual ficou por conta de João Papa, que já havia colaborado com Anitta nos três videoclipes do EP “Solo” (“Não Perco Meu Tempo”, “Veneno” e “Goals”), lançado em 2018.


Sobre a música, que no momento ocupa a 48ª posição dentre as mais tocadas do Spotify Brasil, Anitta comenta: “‘Vai Vendo’ tem uma batida marcante. Daquelas que grudam na cabeça, sabe? E amo a vibe sexy da letra também. É uma música que estava guardada pra sair no momento certo e agora estou animada de poder dividi-la com todo mundo finalmente”, diz ela, sobre a faixa cuja letra que fala sobre uma mulher que chama atenção e “instiga o bonde”. A composição é assinada por Léo Rocatto, Romeu R3, Vinicius Poeta, Matheus Araujo, Jhonny Carvalho e Donato.


Assista ao clipe de “Vai Vendo”, com Anitta e MC Ryan SP:


 

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário