Em comemoração a duas décadas de carreira — desde que saiu do reality musical “Fama” e passou a integrar o grupo Exaltasamba, assumindo carreira solo dez anos depois — , Thiaguinho botou o pé na estrada na ano passado e passou a viajar pelo país com a turnê “Meu Nome é Thiago André – 20 Anos”.


E essa tour chega com tudo no Espaço Unimed, dia 1º de julho de 2023 (sábado). O repertório é baseado nos dois últimos projetos do cantor: “Infinito”, de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco “Meu Nome É Thiago André”, disponibilizado em agosto do ano passado, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor e lhe são referência.


Depois de lançar os dois volumes de “Infinito”, um álbum que passeia por seus 20 anos de composições e sucessos que foram regravados (como “Sou o Cara Pra Você”, “Caraka, Muleke!” e “Livre Pra Voar”), Thiaguinho sentiu a necessidade de revisitar músicas que fizeram parte de sua formação como pessoa e artista. Entre elas, “Um Dia de Domingo”, clássico de Tim Maia e Gal Gosta; “Oceano”, de Djavan; “Palco”, de Gilberto Gil; “Retalhos de cetim”, de Benito di Paula, e “Final Feliz”, de Jorge Vercillo.


Vale lembrar que neste ano, em paralelo à tour que passará pelo Espaço Unimed, Thiaguinho retomou o vitorioso projeto “Tardezinha”, lançado em 2019, que gerou mais de 160 apresentações — a maioria em grandes arenas e estádios — e registros audiovisuais. Até dezembro, o show será levado a 25 diferentes cidades, do Brasil e exterior. Amanhã, dia 10, ele apresenta “Tardezinha” em Lisboa (Portugal) e dia 25 próximo, em Miami (Estados Unidos).


Fonte: Portal Sucesso/ Fotos: Sandro Mendonça/ Divulgação

Deixe seu Comentário