“Promessas” é o novo single da banda RPM, que conta com Fernando Deluqui (guitarra e vocais), Dioy Pallone (baixo e backing vocais), Luiz Schiavon (teclados) e Kiko Zara (bateria e backing vocais), que substitui Paulo Pagni, morto há quatro anos. Distribuída pela britânica Ditto Music, a faixa já está disponível no ambiente online.

A canção, assinada por Deluqui e Schiavon, é protesto dirigido a grande parte da classe política, que na opinião deles não passam de oportunistas. “Para aqueles que não param de aumentar o próprio salário, só pensam na próxima eleição em vez de trabalhar e não valorizam as pessoas que os colocaram em seus lugares, o povo”, afirmam os autores. “Os fãs que acompanham nosso trabalho devem gostar da sonoridade agressiva e pesada, que deixam a banda com muito mais cara de rock ‘n roll.

“Você sabe eu não sou cego, eu não nasci ontem / Você sabe que iguais a você eu conheci muitos outros / Então dessa vez, desde o início, eu não me deixei levar / Pelas mentiras que disse só pra me conquistar /  As promessas que você fez eu não escutei, eu nem escutei / Pois há muito tempo eu sei, não há depois, não existe o depois…”, diz um trecho da letra.

A canção foi registrada nos estúdios Ruther Sound e Master Mixing mas já está no repertório dos shows que a banda vem fazendo por todo o Brasil desde junho de 2022. A produção ficou a cargo de Conrado Ruther. Vale lembrar que nos últimos meses, o RPM apresentou nas plataformas (e incluiu no repertório dos shows) as inéditas “Sem Parar” e “O Sol da Liberdade”.

Fonte: Portal Sucesso/ Foto: Divulgação

Ouça “Promessas”, novo single da banda RPM:

Deixe seu Comentário