Funkeiro que está entre os mais ouvidos nas plataformas digitais, Kevin O Chris surpreende ao unir forças com Belo, um dos maiores nomes do pagode, na releitura do sucesso “Perfume Diferente”, lançado pelo cantor no início dos anos 2000.
 
Produzida pela Mousik, a música apresenta uma fusão inovadora entre os artistas. Nos versos da nova versão, eles deixam de lado a sonoridade mais romântica da canção original e “trazem um território mais sensual, embalados pelas batidas do funk”, como diz o press release. “Vem ni mim com esse beijo molhado / Me devora com esse olhar de bandida / Encosta aqui e me deixa instigado / Minha novinha vem cheia de malícia / Segura fera tem que ser devagarinho / No vai e vem que a gente faz bem gostosinho”, canta Kevin.


Para o funkeiro, foi muito especial trazer essa fusão de estilos, que promete envolver o público. “Esse trampo traz uma mistura que pouca gente poderia imaginar, mas o resultado sonoro ficou muito brabo. Quem ama funk e ama pagode — não tem jeito — vai se envolver e vai curtir muito ‘Perfume Diferente”‘, diz o artista.


Destaque nas plataformas digitais, Kevin alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro funkeiro não branco a atingir dois bilhões de plays no Spotify. Com mais de 17,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma, o artista consolidou-se como um dos principais representantes do funk carioca e tem agenda cheia, como shows em todo país e até no exterior, sobretudo em países da Europa. Belo, por sua vez, a cada dia renova seu público, através de parcerias com astros da urban music. Antes de Kevin O Chris, ele gravou com MC Cabelinho e L7NNON.


Ouça “Perfume Diferente”, com Kevin O Chris e Belo: 


https://open.spotify.com/track/1bD0gGRUPUJZ9YDhffHkvK
 
Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação