A cantora Fiorella entre seu padrinho Sorocaba e Paulo Junqueiro (Sony Music)

Apadrinhada pela dupla Fernando e Sorocaba — cujo escritório artístico está administrando sua carreira –, a cantora paraguaia Fiorella, de apenas 14 anos, acaba de assinar contrato com a Sony Music. “Eu estou muito feliz mesmo, de coração. Só posso agradecer a Deus por essa parceria incrível. Assinar contrato com a Sony Music é mais um sonho realizado. Vou me dedicar ao máximo para entregar o melhor de mim para os meus fãs, que estão sempre me apoiando”, compartilha Fiorella, conhecida pela potência vocal, em uma voz doce, mas com um timbre marcante.
 
“Essa menina realmente vive o que canta e tem essa conexão muita conexão com o campo. Com a gente, foi uma conexão muito forte. Trouxemos ela do Paraguai. Aliás, pro pessoal entender: a Fiorella nasceu no Paraguai, ali na fronteira com o Brasil. É ´brasiguaia´, seu idioma oficial é o espanhol, mas ela fala muito bem o português, o tupi-guarani e está aprendendo inglês. Ela me foi apresentada por alguns amigos, através de vídeos na Internet, e eles me falaram que ela era muito boa no canto e no laço”, conta Sorocaba, que, embora não confirme, espera com a aposta conquistar o mesmo público adolescente e jovem que transformou em fenômeno a sul-matogrossense Ana Castela.

Sorocaba convidou a adolescente para participar do DVD da dupla com Fernando, na faixa “Laça Nóis”, lançada em março deste ano. Foi a faixa de estreia de Fiorella nas plataformas digitais. O resultado foi muito expressivo e o crescimento de seu trabalho nos apps está se dando de forma muito acelerada. Só no Spotify, são mais de 430 mil ouvintes mensais. Ao lado da dupla consagrada, Fábio Rojas (empresário) e Jota Lennon, compositor e vocalista do Us Agroboy, também estão por trás da carreira da paraguaia.

O contato de Fiorella com a música começou mais cedo, aos sete anos de idade, através da família e de amigos próximos, que trabalham no meio artístico. Eles se juntavam em encontros musicais e, a cada reunião, a paixão pela música crescia.

Com o tempo, Fiorella passou a se apresentar em festivais pelo seu país natal. Ela chamou a atenção do público brasileiro, pela primeira vez, em março deste ano, na gravação do álbum “On Fire”, da dupla Fernando e Sorocaba, dividindo os vocais na faixa “Laça Nóis”.  Em julho, Fiorella subiu seu primeiro single solo, “Carrossel”. A faixa dançante caiu no gosto do público e já ultrapassa a marca de 11 milhões de streams (áudio e vídeo). Nas redes sociais, já são mais de 30 mil criações com o áudio da canção.

Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

 

 

Deixe seu Comentário