O cantor Eduardo Costa está entre os artistas que mais trabalharam nesta mais de um ano de pandemia da Covid-19 — realizou várias live shows, promoveu seu trabalho em entrevistas a emissoras de rádio e TV (num ritmo mais intenso que em outras épocas), interagiu muito mais com o público nas redes sociais e gravou vários projetos, como o belo álbum de clássicos “Pantanal”, registro in loco no santuário natural, que chegou ao mercado em duas partes.


  • Nesta semana, o artista mineira disponibiliza nas plataformas, através da ONErpm, seu novo trabalho “Fora da Lei”, que, como  informa Eduardo, traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez e é fiel à música romântica. O álbum, que inicialmente seria lançado no primeiro semestre de 2020, chegará ao mercado dividido em cinco EPs, O primeiro lançamento acontece na quarta-feira (4), com quatro faixas nos aplicativos digitais e destaque especial para “Chama Ela pra Mim”, que será divulgada nas rádios e teve seu vídeo postado no canal do cantor no  YouTube. Completam o repertório “Coração Pirata”, “Desejo de Amar”, “Será Que Foi Saudade”.
  • O álbum traz versões do samba, caso do sucesso “Desejo de Amar”, originalmente gravado por Eliana de Lima, ao pop — no caso, “Coração Pirata”, eternizado na voz de Roupa Nova, passando, claro, pelo sertanejo. Eduardo lembra que “Fora da Lei”, poderia também ter o título “Fora de Modismo”, por trazer a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo. Quem acompanha seu trabalho sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, conclui o artista.
  • Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Ouça “Chama Ela Pra Mim”, novidade de Eduardo Costa:



 

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