O cantor Dilsinho está lançando a primeira parte de seu mais novo álbum, intitulado “Garrafas e Bocas”. O lançamento chega com o single “Porre”, que ganho videoclipe, postado no canal do artista no YouTube. Além da nova música de trabalho, estarão disponíveis em todas as plataformas digitais mais duas músicas inéditas, que também chegam com vídeos musicais. Dividido em quatro partes, que serão lançadas até o fim do ano, o novo projeto foi gravado em bares do Rio de Janeiro, em diferentes bairros,  com o intuito de refletir as realidades dos bares e botecos cariocas durante a pandemia.

 

Musicalmente, “Porre” narra histórias que tem a noite carioca como pano de fundo. “Eu tava de porre / Cheirando a cerveja / Deus onde é que eu tava / Com a minha cabeça? / Se ficou com alguém, deixa pra lá / Só guarda o meu lugar aí no seu sofá…”, diz um trecho.  O projeto tem também cunho social e está associado à rede Palcos do Rio, que dará suporte a bares que sofreram com a crise causada pela pandemia. “Garrafas e Bocas” terá também um documentário, sobre a história de cada bar, seus funcionários e a luta para manter os negócios em pé em tempos tão difíceis. O documentário vai ao ar no Multishow neste sábado (28) às 18 horas e no canal BIS domingo (29) às 21h30.

 

“Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria realizar alguma coisa que fizesse sentido na minha vida e na vida de outras pessoas. O projeto virou um grande documentário contando a minha história, o meu começo, que aconteceu nos bares e restaurantes do Rio. Fala um pouco do reflexo da pandemia nesses estabelecimentos, as histórias dos garçons, dos prestadores de serviços, donos e de como é importante incentivar a música nos bares, como isso muda a vida das pessoas. É sem sombra de dúvidas o projeto mais incrível e importante que já fiz na minha vida, diz o artista”.

 

Ouça “Porre”, faixa do novo EP de Dilsinho, “Garrafas e Bocas”:

https://open.spotify.com/track/6nTUAzQDgyD9BJkXKWWPxM

 Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário