Formada há menos de três anos, a dupla Bruno Cesar e Rodrigo Reys acaba de subir nas plataformas, via Warner Music, o EP “Sofrendo em  Goiânia – Vol. 1”. Composto de 14 faixas, o EP chega em três momentos, sendo esse primeiro composto de cinco faixas. Entre as composições apresentadas, estão as autorais “Sofrendo em Goiânia” e “Curioso” e a releitura dos sucessos “Borboletas”, “Não Precisa Mudar” e “Mal Acostumado”, que apresentam a veia intérprete da dupla cujos integrantes ficaram conhecidos no mercado como compositores de sucessos de nomes como Marilia Mendonça, João Neto e Frederico e Maiara e Maraisa.
 
A produção do EP é de Jefferson Fernandes, o JEFF,  e as faixas chegam acompanhadas a vídeos gravados ao vivo, nos quais a dupla aparece interpretando as canções na presença do público. Os vídeos têm produção de Anderson Golfão, empresário de Bruno Cesar e Rodrigo Reys, e foram gravados no Bar Alabama, em Goiânia, com direção de Fernando Rozolfo, da Riviera Films. “O trabalho é uma oportunidade de se conhecer a faceta intérprete dos artistas, além de seu público poder ter acesso às suas novas composições. Aquela mistura na dose certa de sofrência e musicalidade pé no chão de terra que fez deles nomes de destaque nas cenas do sertanejo e do pop brasileiros”, reforça o press release. “Sofrendo em Goiânia” terá um segundo volume, a ser lançado no dia 4 de outubro, seguido de outro com seis faixas no dia 4 de novembro.


Muito antes de se firmarem como dupla, Bruno César e Rodrigo Reys já se destacavam pelas apresentações individuais que faziam, sendo amplamente conhecidos nas casas noturnas de São Paulo, enquanto trabalhavam suas carreiras solo. Quando decidiram se juntar para gravar em dupla, em 2019, os artistas, além das apresentações na capital paulista, já eram destaque do meio sertanejo por suas composições. Assim ficou um pouco mais fácil emplacar como intérpretes até ser contratado pela Warner Music.
Fonte: Portal Sucesso/Divulgação
             Assista ao vídeo de “Sofrendo em Goiânia”, com Bruno Cesar e Rodrigo Reys:



 
 

Deixe seu Comentário