Japinha Conde, a artista de forró mais executada nas rádios no primeiro semestre de 2021, e Eduardo Costa, importante nome do mercado sertanejos, se uniram para o lançamento de “Desperdício”, canção que, pelas características sonoras, tem ótimas chances de emplacar tanto nas plataformas digitais quanto nas emissoras de rádio.
 
Distribuída pela ONErpm, “Desperdício” conta um episódio muito comum na vida dos apaixonados, falando sobre uma ligação feita por uma mulher para o amado, de madrugada, porém a resposta que ela recebe é negativa, o que a faz pensar que tanto a chamada quanto o sentimento que ela tem no coração estão sendo desperdiçados. A faixa tem composição assinada por Vinni Miranda, Waleria Leão e Rafael Quadros. O vídeo da gravação está postado no canal da Conde do Forró no YouTube.


“Sempre acompanhei a Japinha Conde à frente da banda de forró e agora, em carreira solo. Minha filha é fã dela. Fiquei muito feliz quando chegou o convite para gravarmos juntos. Quando ouvi a música, achei muito linda, moderna, e romântica, o que ajuda a tocar as pessoas. A música vai ser sucesso. Japinha tem uma carreira maravilhosa, é extremamente simpática, tem uma história de vida linda. Essa música vai fechar o ano em primeiro lugar nas paradas de sucesso”, vibra Eduardo Costa.


Japinha também reforça o coro e está muito feliz com a parceria com o sertanejo: “É uma realização muito grande poder dividir essa canção com Eduardo Costa. Um dos principais artistas do país. Por causa da minha mãe, eu ouvia muito os discos dele  quando eu era criança — aliás, ainda ouço. Acredito que a rapaziada vai curtir muito essa moda”, diz ela, cujos vídeos somente no canal do YouTube somam mais de 675 milhões de visualizações.


Com relação a Eduardo Costa, desde o início da pandemia ele lançou vários projetos discográficos em paralelo — “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e “Boleros”.


Fonte: Portal Sucesso/Gilmar Laurindo/Foto: Divulgação


                 Assista ao vídeo de “Desperdício”, single com Eduardo Costa e Japinha Conde:



 

Deixe seu Comentário