Na última sexta-feira (15), o grupo catarinense Quinteto S.A. lançou o primeiro single do projeto “Sou Pagodeiro”. Trata-se de “Tem Tudo a Ver”, autoral conhecida da banda, que foi gravada agora com participação de Xande de Pilares. Além dela, o grupo conta com um time de participações de destaque para os próximos lançamentos do projeto, que está sendo distribuído pela ONErpm: Suel, Guga Nandes e Ferrugem.
 
Em julho deste ano, a banda embarcou para a cidade maravilhosa para criar a parte musical com o produtor Boris Bass, que assinou o EP “Pode Entrar”. Foram cinco dias intensos de estúdio para organizar, produzir e concretizar as músicas gravadas no audiovisual no Arco do Teles, centro do Rio de Janeiro, tradicional reduto do samba, que chegou às plataformas com quatro faixas — “Saudade da Gente”, “Combina”, “Por A Mais B” e “Pode Entrar”. Na sequência, iniciou o projeto “Sou Pagodeiro”.


Para os integrantes do Quinteto, o momento atual reforça esta nova fase. Atualmente o grupo soma mais de 180 milhões de visualizações no YouTube e mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais. A escolha do primeiro lançamento ser com o Xande de Pilares tem a ver com a representatividade do artista para os cinco integrantes — Pilipi Luchi (vocal e cavaquinho),  Dodô Dias (pandeiro), Edson Jr. (reco-reco), Serginho Brasil (tantã) e Rapha Hardt (violão).


“Quando se trata de Xande de Pilares, tudo fica muito emocionante. A gente ter tido a oportunidade de viver a experiência de tê-lo participando de um trabalho nosso é realmente a realização de um sonho. O Xande representa muito para o nosso segmento. É o príncipe do samba, versador, compositor, cantor e sambista nato. É uma referência pra gente, ainda mais cantando uma música nossa”, comenta Serginho. Ao todo, seis músicas compõem o projeto, com data final de lançamento prevista para fevereiro de 2022.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


                       Assista ao vídeo de “Tem Tudo a Ver”, com Quinteto S.A. e Xande de Pilares:



 

 

 

Deixe seu Comentário