Intitulado “Oh Mãe”, o novo single da dupla Carol e Vitoria, chegou no final da semana passada às plataformas através da Som Livre. Além dos aplicativos de áudio, a música ganhou videoclipe, postado no canal da dupla — que conta com quase seis milhões de inscritos. Com a temática da importância dos conselhos e do carinho maternos, a faixa produzida pelo duo Hitmaker (responsável pela produção de hits como “Combatchy”, de Anitta, e “Cheguei”, de Ludmilla). A expectativa da gravadora mais uma vez é que a faixa alcance o sucesso de lançamentos anteriores, sobretudo por conta da força das irmãs no ambiente online — além do significativo número de inscritos no YouTube, elas contam com mais de 10 milhões de seguidores em outras redes.


A recepção entusiasmada dos fãs foi fundamental para que “Oh Mãe” fosse escolhida como primeira música de trabalho do EP das meninas, que estreia ainda este semestre. A popularidade das jovens no TikTok é notória: são 6,5 milhões de seguidores. Apesar dos números robustos de Carol e Vitoria na internet, é essa comunicação direta que conquistou milhares de fãs fiéis que as levaram a lugares de destaque no mercado musical, as colocando na lista dos artistas em ascensão da geração Z.


Essa conexão com público colaborou até mesmo para a escolha do título da canção, que tem Carol como uma das compositoras. Ela conta que a inspiração para a letra surgiu como uma forma de gratidão à Dona Deusa, mãe das meninas. “Nossa mãe representa nossa origem, nosso porto seguro. Ela nos criou sozinha, com todas as dificuldades que uma mãe solo passa. Admiramos muito nossa guerreira. Tudo que nos tornamos hoje, devemos a ela”, diz Carol.


Responsáveis por produzir esta canção, os produtores da Hitmaker acreditam que o diferencial da música é o cunho sentimental muito grande para as meninas. “Algo que veio do coração mesmo, e isso transborda e respinga em todos que escutam a música, dá pra sentir. Gravar as meninas é sempre muito divertido, a gente acaba até perdendo a noção do tempo no estúdio, sempre com novas ideias e resenhas”,  declaram.


Para o projeto audiovisual da canção, a dupla escolheu o diretor Ygor de Oliveira, o mesmo encarregado pelo videoclipe do hit ” Eu Tô Gostando de Um Menino Aí” (2020) – sucesso das irmãs catarinenses que atingiu mais de 51 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassou 17 milhões de plays no Spotify.


Reveladas com covers que respondiam a canções machistas, as irmãs já entraram no mundo da música mostrando atitude e, desde 2018, fazem parte do time de músicos da Som Livre. O último lançamento da dupla foi ” Voa Comigo”, no final de agosto, um dueto com o rapper Rael.
 
Fonte: Portal Sucesso/Fotos:Divulgação
 
                                 Assista ao clipe de “Oh Mãe”, novo single da dupla Carol e Vitória:



 

Deixe seu Comentário