Depois de um hiato de mais de um ano, o grupo de rap Oriente, importante nome da música urbana nacional, retorna com a música inédita “Luz da Lua”, com a participação do cantor Ferrugem. Em nova formação, com Nissin, Chino e Nobru, o grupo convidou um dos principais nomes do pagode para uma parceria inusitada e carregada de sensualidade, que chegou no final da semana passada aos aplicativos de música, incluindo videoclipe oficial no YouTube. A canção abre uma série de lançamentos e colaborações que o trio prepara para o próximo semestre.
 
“Bota o colchão na laje, que é pra gente namorar, porque a luz da lua faz sua pele brilhar. Eu quero você linda, nua, na luz da lua”, diz a letra da canção composta por Chino, Nissin, Nobru, Ferrugem, Sérgio Santos, Ruxell, Pablo Bispo e Lukinhas. Com o timbre e potência vocal característicos de Ferrugem, a canção ganha força entre os versos cantados pelo Oriente. “Bom estar lançando músicas novas. O Oriente está de volta mais forte do que nunca e é uma satisfação enorme gravar com esse monstro que é o Ferrugem. O moleque canta muito”, comemora Chino.


Ferrugem também falou sobre a parceria: “Eu escuto bastante rap, então foi um prazer enorme receber esse convite do Oriente! É uma banda que ouço e conheço há muito tempo. Sempre curti o som deles, e poder ter essa parceria, juntar nossos estilos numa música, é motivo de muita felicidade”. O clipe de “Luz da Lua” tem direção de Gabriel Solano, da “Tu Não Viu”, e foi gravado no Rio de Janeiro. Como pano de fundo, uma noite estrelada e iluminada na cidade, acompanhando o clima da canção.


O Oriente nasceu em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo e a Dama” e foi seguido por mais dois discos, “Oriente (Acústico)” e “Yin Yang”. O grupo acumula quase 700 milhões de plays em seu canal oficial no YouTube e 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify.


Fonte: Portal Sucesso/Foto:Divulgação


Assista ao clipe de “Luz da Lua”, com o grupo Oriente e Ferrugem:



 

Deixe seu Comentário