Um dos nomes fortes do período da Jovem Guarda — e nas duas décadas que sucederam o auge do movimento, nos anos 1960 –, a banda The Fevers mantem-se em atividade. E, com a recente liberação dos shows presenciais no país, o quinteto volta aos palcos nesta quarta-feira, dia 24. “Vamos aproveitar ainda para comemorar os 56 anos de carreira da banda, período em que nunca deixamos a estrada. É sempre é tempo de cantar, dançar e festejar a boa música”, afirma o vocalista Luiz Claudio.
 
Chamados de “Os Reis do Baile”, pelo caráter festivo das apresentações, Luiz e seus colegas — Liebert (baixo), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) — prometem colocar para dançar o público que deve encher o Imperator, tradicional espaço de shows localizado na capital fluminense.  “Se hoje chegamos aos 56 anos temos que agradecer a passagem pela Jovem Guarda, aos bailes, aos programas de TV, as rádios e tudo que foi muito importante para o nosso começo, para a nossa história. Gravar um disco era uma vitória naquela época e construímos tudo isso para estarmos hoje nesta comemoração. O tempo passou sem que eu percebesse porque nunca paramos de fazer shows e estar na estrada com os nossos fãs. Construímos uma história muito forte.”, declara Liebert


Banda que ganhou prêmios e reconhecimento nacional e internacional (costuma fazer shows com frequência em países como Portugal, Canadá e Estados Unidos), com mais de 50 produtos lançados, em diferentes formatos, o Fevers tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, além de milhões de plays nas plataformas digitais. Tudo graças a dezenas de hits, muitos deles temas de novelas da Rede Globo. “Nossos sucessos foram em sequência a partir de ‘Agora eu Sei’ e ‘Cândida’ (final dos anos 60). Seguimos sem parar a partir daí.


Fomos absolutos no mercado de bailes no estado do Rio de Janeiro e, depois, no Brasil. Naquela época, era uma briga para um contratante conseguir uma data na nossa agenda. Não tinha concorrência para nós. Fizemos muitos shows de norte a sul do país e prometemos rodar todo o Brasil com os nossos sucessos, como ‘Mar de Rosas’ , ‘Vem me Ajudar’, ‘Elas por Elas’, ‘Guerra dos Sexos’ e, claro, Cândida e Agora eu Sei”, declara Luiz Claudio. Após o show no Imperator, a banda seguirá em turnê pelo Brasil, em especial o Nordeste, onde é extremamente popular.


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Relembre The Fevers cantando “Vem Me Ajudar”, que deve entrar no setlist do show: 



 

 

Deixe seu Comentário