Fenômeno na internet, com mais de 100 milhões de reproduções, o alagoano Vitinho Imperador se tornou uma das novas estrelas do piseiro, estilo musical que explodiu no país e que tem como nomes de referência a dupla Barões da Pisadinha e a cantora Mary Fernandez. Dono de uma voz marcante e irreverente, o artista se uniu à cantora mineira Brisa Star, outro jovem talento (de apenas 15 anos) e revelação do ritmo, no single inédito “Piseiro com Balada”. O lançamento chegou às plataformas digitais no início da semana, através da ONErpm, com direito a videoclipe postado no canal do artista alagoano no YouTube.
 
Na letra, os cantores narram a história de amor de um casal que, assim como nos contos de fadas, tem o desejo de viver uma grande paixão. “É uma grande honra poder dividir essa canção com essa menina talentosa que é a Brisa Star. Espero que os fãs possam curtir esse lançamento que, para a gente, está sendo bem especial”, destaca Vitinho Imperador. A música ainda traz uma sonoridade que mescla elementos do pop e brega funk com o piseiro, além de ser uma aposta para as famosas danças que viralizam nas redes sociais.


Com apenas 20 anos, Vitinho Imperador representa, em números, seu crescimento também exponencial: a música “Volta Rapariga” conta com mais de 100 milhões de visualizações nas plataformas digitais e o cantor já alcança 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O artista também já cantou ao lado de nomes de destaque da música brasileira, entre eles Dennis DJ, Lan Presidente, MC Danny, Menor Nico e Josué Bom de Faixa.


Brisa Star também é um fenômeno recente da música no ambiente online. São mais de quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify, quase 900 mil seguidores no Instagram e 1, 28 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Entre os principais sucessos da artista mineira estão “Se Joga no Passinho”, “Cena de Amor” (gravado com Zé Vaqueiro).


Fonte: Portal Sucesso/Foto: Divulgação


Assista ao vídeo de “Piseiro com Balada”, com Vitinho Imperador (participação Brisa Star):



 

Deixe seu Comentário